depois de ler no mais futebol que o Costinha iria sair do atalanta e que poria o Sporting a frente de qlq clube devido a ser o seu clube de formacao,nao seria esta uma boa chance para despachar o veloso e adquirir um trinco de raiz,profissional e com provas dadas no futebol portugues e europeu???
Eu acho que seria uma boa aquisicao e vcs??? :think:
Nao implicando uma substituição directa do miguel veloso (acho que nao são comparáveis), acho que costinha ainda seria um reforço de qualidade para a nossa equipa. Claro que nao teria o fulgor de outros tempos para aguentar 30 jogos seguidos, mas de qualquer maneira seria um jogador importante com a sua experiencia, sentido tactico e posicional, jogo aéreo, voz de comando, entre outros aspectos.
Se nao fosse para vir com ordenado de estrela, seria bem vindo. Um jogador que já tem muitos anos disto e que certamente nao iria dar problemas no balneário. E experiência a qualidade juntas são sempre bem vindas. Apoiava, contudo nao me parece uma realidade, até porque já foi dito por diversos responsáveis leoninos, entre eles o PB, que em janeiro nao devem existir entradas no plantel.
Costinha disse há uns tempos que era sportinguista mas que em Portugal só se via a jogar no porto.
Pelos vistos já se vê a jogar aqui, talvez por não calçar na equipa de Del Neri.
desde que viesse com vontade de ajudar o clube seria bem vindo. Independentemente de nao o quererem. O miguel veloso tb foi dispensado do benfica e o deco do salgueiros…tudo bem que eram jovens, mal comparado… mas é apenas um exemplo
So me da vontade de rir… não por se querer o Costinha mas por se querer o Costinha pa mandar embora o Veloso… eu pergunto, em termos de qualidade, de mais valia, o que é que o Sporting ganhava?!? A meu ver nada… pelo contrario, até ficavamos a perder, mas pronto, siga…
Pauleta também foi para uma casa geriátrica mas ainda marcava uns golinhos pelo sporte!
Aliás, Costinha corre mais que o Gordomback e o MVeloso, mas acho que ter 1 jogador de meio campo para uma época é mau negócio, por isso ele que vá jogar ás cartas para o clube de reformados.
Costinha? O homem que está há duas épocas em Itália, mas se procurarem imagens dele no clube de Bérgamo… não há. Só fez um jogo em duas épocas. Já deve ter ido mais vezes ao Giuseppe Meazza ver o Inter de Mourinho… Não brinquem.