Costinha - novo director-desportivo do Servette FC

[b]Costinha é o novo director desportivo do Servette[/b]

O Servette, clube suíço treinador por João Alves, anunciou no seu site oficial a contratação de Costinha para o cargo de director desportivo.

«Temos o prazer de anunciar a contratação de Francisco José Rodrigues da Costa, mais conhecido por Costinha, como novo director desportivo do Servette FC. Devido à sua experiência, profissionalismo e qualidades humanas, esta contratação é um grande valor acrescentado para o clube desenvolver uma política de alto nível desportivo», lê-se no documento.

Costinha tem assim, aos 36 anos, um novo desafio depois de ter deixado o Sporting onde desempenhou funções idênticas durante um ano.

Fonte: A Bola.pt

Costinha e Joao Alves …
Nao prevejo nada de bom para o Servette…

SL

É uma boa oportunidade para metermos lá jogadores… :whistle:

E tivemos nos este palhaço no Sporting :wall:

Que lhe corra tudo pelo pior :arrow:

E sim,vamos emprestar jogadores e ajudar uma lampião quando não temos necessidade nenhuma para isso.Os belgas e uma ou duas equipas tugas chegam perfeitamente para rodar jogadores :wall:

Duvido que o Sporting(LD) vá emprestar jogadores a esta dupla…

SL

Podia era vir buscar o amigo Maniche :whistle:

Iam à falência

…Purovic, Pedro Silva, Grimi, Caneira… :whistle:

A escolha do próximo DD do Beira-Mar também passa por este senhor. Havendo mesmo a hipótese de acumular funções.

R.I.P Servette

:lol:

Coitado do Beira-Mar, vai passar para Alto-Mar e depois para naufrágio.

Tenho um feeling que a relação do Costinha com o Luvas Pretas, não vai ser nada fácil…

Pois eu espero que o Costinha tenha sorte no Servette, no Beira-Mar ou nos dois, a meu ver não faz sentido tanta animosidade com o homem, enfim, espero que tenha sorte! :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

Mas que arranje colocação para o Maniche!

Este nabiço agora tem a lata de vir dizer que “já há dinheiro para tudo”. Se calhar na tua altura também havia, não podias era ficar sentado à espera que ele caísse do céu.

Aproveita bem os 3 meses que vais passar pela Suíça. Até ao Natal estás de regresso, com a carta de despedimento na mão.

:arrow: :great:

ainda agora os homens subiram de divisão e já se meteram noutra embrulhada…

eu vi as declaracoes dele hoje e é de tolos: ele dizia que naquele tempo nao havia dinheiro e hoje já há…

mas quem contratou o Pongolle e o Maniche???

apesar de tudo até gostei de ele dizer que vai sempre apoiar o SCP em todos os jogos mesmo pela TV na Suiça e até com um pouco de sorte ainda vai levar para lá o Maniche e o Grimi.

o Maniche até poderia ser o idolo da comunidade portuguesa na Suiça

Digam ao Maniche que Servette é um gelado e o guloso vai-se embora.