Corte de Relações do Sporting CP com o Ghetto do CC Colombo

O mal esta feito. Cedeu se mais uma vez e o resultado está vista. Nao bastasse a pouca vergonha da final na taça da liga eis que somos novamente enxovalhados e muito por culpa de nós mesmos e da estranha mania dar mos sempre a outra face.
Poder se á no entanto inverter toda esta tendencia maligna que tanto tem prejudicado o clube de todos nós. Para isso serao necessarias atitudes que definam uma posiçao de respeito, dignidade, honra e acima de tudo amor proprio. Valores que paracem afastados ha muito dos pilares que sustentam a nossa casa.
A primeira atitude de todas, e em funçao das declaraçoes miseraveis, reles e cobardes de um dos pseudo dirigentes da agremiaçao reles do outro lado, numa tentativa clara de victimizaçao saloia e de responsabilizaçao alheia e por conseguinte gozar e fazer do Sporting Clube de Portugal o unico culpado de toda a situaçao presenciada no sabado na Academia de Alcochete, será o corte e fim total de relaçoes por tempo indeterminado com a tal agremiaçao.
Com o objectivo de perceber qual é tambem a vontade da principal voz do clube, socios e adeptos, submeter se á este Forum a uma votaçao de tema explicito em cima. O Forum nao definirá todo o Universo Verde e Branco como é óbvio mas poderá ajudar a catapultar um movimento, virtual e acima de tudo Real, nao de contestaçao mas de exigencia e salvaguarda da Honra do Sagrado nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Claro como a agua: SIM OU NAO. SEM RODEIOS E SEM TREGUAS.
SPORTING SEMPRE

CORTE JÁ NESSES PORCOS :cartao: . AMOR COM AMOR SE PAGA ANSIOSO PELA VIAGEM A LUZ

SL

Nem há que pensar.

Já devia ser assim há muitos anos, TEM de ser assim para sempre.

pqp esses nojentos !

Corte de relação!

Mais que pela atitude daquela manada, pela falta de vergonha, sentido de responsabilidade e cínica deturpação da realidade que toda a gente viu de quem os guia!

Corte de relações imediato é o mínimo que se exige. Na nossa casa mandamos nós e não pode chegar escumalha do mais reles que há, a tentar agredir-nos sem posteriormente os dirigentes daquele curral não pedirem desculpas.

Até já ouvi dizer que as nossas claques levaram sacos com pedras lá para dentro! :rotfl:

O ódio é cada vez maior e só há uma coisa a fazer por parte da direcção do Sporting:

CORTE DE RELAÇÕES COM O CLUBE DAS GALINHAS!

Sempre pensei que estivessem cortadas ha muito tempo…

CORTE DE RELAÇÕES COM A ESCOMALHA, JÁ!

Eu acho que o pior no meio de isto tudo foi mesmo o Benfica ainda mandas as culpas para cima do Sporting e não se capaz de assumir o que aconteceu, mas afinal os adeptos são de quem?

É evidente que o clube não pode controlar os adeptos que tem, mas pode e deve assumir os danos causados pelos mesmos. Qualquer claque tem destes comportamentos, uns piores que outros, mas qualquer uma tem. A questão aqui é que o SLB é incapaz de demonstrar que acho totalmente incorrecto as acções dos seus adeptos, perante isto eles apenas continuarão a fazer do mesmo. É assim que querem incentivar a ida das famílias ao futebol? Quem é que se arriscará a meter na academia com a criançada perante uma situação destas? Vergonhosa atitude do Benfica!

Em relação ao corte de relações, eu sou contra qualquer tipo de relação com este clube, até porque por muito ‘amiguinhos’ que tentemos ser levamos sempre um tiro pelas costas da gentinha do outro lado da 2ª circular. Isso viu-se tanto na final da taça da liga como neste último jogo dos juniores.

Como clube rivais que somos, não faz sentido haver qualquer tipo de relação com este clube! Deixe-mo-los sozinhos na sua suposta ‘grandeza’…

Votei em CORTAR JÁ! :cartao:

As acções dos selvagens somadas às declarações do rui bosta e companhia só podem levar a um corte de relações, não é admissível o que se passou nem o que foi dito na nossa casa, INADMISSÍVEL! :arrow:

Cortar relações já e já é tarde…
lampiões não obrigado !..

Cortar já, obviamente, e o mais lógico e correcto era estas nunca terem existido. Quero ver de que é feita esta direcção.

Era para ontem.

A pergunta de hoje deveria de ser como ainda temos relações com eles.

PS: Rebelião , muda o nome do tópico para lixeira da luz é mais apropriado.

Ontem já era tarde!

Se JEB não for avante com o corte de relações crava desde já o primeiro ponto negativo de peso da sua Presidência.

Façam o correcto. :arrow:

Cortar relações com a escumalha lampionica?
Nunca deviam era ter existido.

SPORTING SEMPRE!

sim, óbvio.

(porque não colocar esta votação “aberta”? ou seja, podermos ver quem votou o quê…) :twisted:

Quando nas primeiras declarações feitas por esses imbecis se vem logo pedir campo neutro está-se mesmo a vêr que o argumento já estava escrito …

Óbvio que sim!

Já abriu a época da caça ao lampião? :lol:

Cortar as relações , oque ja devia ter sido feito há muito tempo

Gostava de ler a opinião dos que votaram não…