Corrida Sporting 2016 - 2 de Julho

Parece que este ano será mais cedo, sem chuva e num dia a seguir ao nosso aniversário! :clap: :mais:

Inscrições e mais informações: http://www.corridadosporting.com

Espero que a camisola de corrida seja listada verde e branca :slight_smile:

Altura do ano complicada para corridas de 10 kms, pelo menos no horário matutino. Pode ser que passe a uma corrida vespertina

Nocturna!

É às 20h30, mudança interessante de conceito. Conto lá estar mais uma vez.

Um conceito cada vez mais comum. Nada contra.
Lá estarei.

Ia já chorar o horário, tenho exame nesse dia. Mas é depois. :venia:

Grande novidade! Acho muito bem alterarem a data da corrida. É uma forma de apoiarmos os atletas antes dos Jogos Olímpicos.

Para além de podermos associar o aniversário do nosso “Grande Amor” com uma festa leonina.

Já abriram as inscrições: http://www.corridadosporting.com/inscriccedilotildees-abertas.html

Mas pelo que percebo é só para alguns.

Estava no telemóvel e nao estava a conseguir inscrever-me… afinal as inscrições só estão abertas para não sócios.

Pelo que percebi haverá varias datas de inicio de inscrição (para além de fases), o que não percebo.

Qual o sentido disto?

Nem tinha reparado nisso e realmente não faz sentido nenhum.

Presumo que se devem ter enganado e trocaram as datas, não vejo outra explicação.

Em termos de organização estão reunidos todos os ingredientes para dar merda.

Primeiro estão a dar prioridade a quem não é sócio, pois para já só adeptos é que podem inscrever-se o que não tem qualquer cabimento e roça a falta de respeito.

Depois, as inscrições online para sócios so abrem dia 8… dia 7 qualquer pessoa pode ir ao estádio inscrever-se…

Ora das duas uma, ou arrisco a esperar imenso tempo numa fila, pois amanhã iremos ter estádio cheio e as inscrições só abrem as 17h, ou arrisco a não ter vaga se quiser inscrever me online.

Juro que não percebo os génios por trás da organização da Xistarca.

Vamos ver se é desta que marco presença …
Só uma questão, a chegada é no relvado, e as obras? Já estarão concluidas?

Começo a pensar seriamente em faltar pela primeira vez a este evento. Eu e mais uns quantos.

1º - Abrem inscrições a adeptos enquanto os associados ficam impossibilitados. Já houve diversas pessoas a queixar-se e manteve-se tudo igual, logo não pode ser um mero lapso.

2º - Pode ser falha de memória minha, mas tenho quase a certeza que vi no site que para os sócios abria dia 8 deste mês. Vou lá hoje e já passou para dia 11…

3º - No dia 6, através do facebook, dizem que as inscrições podiam ser feitas ontem no Multidesportivo a partir das 17h. Fui lá, eram 17.15, e ninguém sabia de nada.

Gostava de participar, mas aparentemente parece haver pouco interesse por parte da organização…

O primeiro prazo de inscrições para sócios continua a ser adiado, sendo que, neste momento, está para dia 1 de junho. O que é estranho, visto que termina logo no dia seguinte. Alguém sabe o que se passa?

A xistarca a tentar sacar uns euros a mais (5000 inscrições*2€ ainda é dinheiro)…

Então não só comprova-se o que disse como… já voltaram a alterar!

De facto isto este ano está a roçar o amadorismo completo!

Afinal, as inscrições para sócios abriram hoje. Espero que esta mudança seja a definitiva.

JÁ SE INSCREVEU NA CORRIDA SPORTING?
Por Jornal Sporting
26 maio, 2016
ATLETISMO
O evento realiza-se a 2 de Julho

A Corrida Sporting 2016 realiza-se no próximo dia 2 de Julho, mais uma vez com a chegada a decorrer em pleno Estádio de Alvalade. Naquela que é a grande novidade deste ano, a corrida de 10 quilómetros irá decorrer às 20h30, uma hora depois da caminhada (quatro quilómetros).

O primeiro prazo irá encerrar no próximo dia 2 de Junho, com os preços de 7 a 9 euros (caminhada, Sócio ou Não Sócio) e de 10 a 12 euros (corrida, Sócio ou não Sócio).

As inscrições poderão ser feitas através do endereço electrónico http://www.corridadosporting.com/, no Centro de Atendimento do Multidesportivo no Estádio José Alvalade ou nos Núcleos do Sporting Clube de Portugal espalhados pelo País.

http://www.corridadosporting.com/inscriccedilotildees-abertas.html

O primeiro prazo irá encerrar no próximo dia 2 de Junho, com os preços de 7 a 9 euros (caminhada, Sócio ou Não Sócio) e de 10 a 12 euros (corrida, Sócio ou não Sócio).