Correio da Manhã

Grande Leão !!!

:clap: :clap: :clap:

Mais como tu!

.

.

Não vale tudo, diz Tânia Laranjo! Quem não a conhecer até é capaz de acreditar no seu aspeto vagamente sonso. Foi esta artista do jornalismo português que invadiu a minha conta pessoal no Facebook para retirar textos e fotografias pessoais, que manipulou como quis na CMTV e outros meios da Cofina, no auge da crise do Sporting Clube de Portugal. Ela poderia ter entrado em contacto comigo, pelo menos para pedir autorização e para entender o meu posicionamento em relação a Bruno de Carvalho, como fazem os jornalistas com ética profissional. Mas a ética é uma qualidade que não aprendeu nas escolas por onde andou. O seu interesse é fazer sangue. E isso não é jornalismo.

.

https://twitter.com/Hugo_ZenMan/status/1104363800197824516

.

.

Já agora, outra coisa que me lembrei:

.

.

Ligo a televisão e faço zapping à espera de debates infindáveis sobre este tema mas nada…
Devem estar distraídos, apenas isso.

No pasa nada neste país

Fdx parece um vídeo do bruno aleixo

Eu gosto de Bruno Aleixo, tenho que ver.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s960x960/55554426_529992070859388_6186135662371012608_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_oc=AQmDIvy01fwMiG7teK3n5GVZuP3fE9hTyapaoBEIoMnDZoGi3Q4UpxCjY_WVfdMAAuA&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=b77b573bfcc87d92a3d2041b4060cc02&oe=5EB47554

No dia 19 de Maio de 2018, o Correio da Manhã fez a manchete que aqui se vê: “Mensagens revelam indícios de corrupção no futebol”, “Guarda-redes suspeito na Taça da Liga.”

Os visados são Pedro Trigueira, atualmente ao serviço do Moreirense e, à data, no Vitória de Setúbal, e o Sporting.

No interior, o jornal ia bem mais longe: “Guarda-redes oferece Taça da Liga”, “Mensagens revelam que Sporting terá subornado Pedro Trigueira”, “Pedro Trigueira foi corrompido.”

Não há um “eventualmente.” Não há uma redação minimamente prudente. Tudo é apresentado como certo, absoluto e definitivo. Pedro Trigueira é corrupto e foi corrompido pelo Sporting. Ponto final.

Hoje, mais de 300 dias passados, perdida numa meio do mesmo jornal, uma pequena caixa de texto trazia um pequeníssimo detalhe sobre esta história: “os factos não correspondem à verdade.”, “Pedro Trigueira nunca foi subornado.”

Parecendo que não, faz diferença. Afinal, Pedro Trigueira, cujo profissionalismo foi posto em causa, que viu ser-lhe atribuído um crime, é inocente. Afinal, o Sporting não corrompeu Pedro Trigueira. Mas não há problema: o Correio da Manhã “desagrava.” Foi apenas um lapso menor que destruiu a reputação da carreira de um jogador de futebol e que adensou um anátema sobre um clube. Um lapso, diga-se, que assentou num erro de jornalismo básico: o Correio da Manhã construiu toda a notícia, do princípio ao fim, através do testemunho de uma única fonte, com a qual, segundo a própria fonte, estabeleceu uma relação económica, ao oferecer-lhe uma contrapartida.

Esta história resume-se numa palavra: impunidade. O Correio da Manhã faz isto porque sabe que, no final, 20 centímetros quadrados bastarão para sair impune. E o impacto positivo nas vendas de um exclusivo mentiroso destes é muito considerável.

�O Correio da Manhã deixará de fazer isto quando for obrigado a repor a verdade com, no mínimo, a mesma visibilidade que deu à história, quando for punido com multas pesadas, quando a ERC passar a existir enquanto entidade reguladora ativa e presente.

Nota: isto não tem nada a ver com futebol, com o Sporting CP, com o SL Benfica, com o FC Porto, com o Vitória de Setúbal ou com Pedro Trigueira. Tem a ver com o Correio da Manhã e com o modo indecente e reiterado com que este se relaciona com os factosfactos.

Créditos: Os Truques da Imprensa Porruguesa

Não vão ter a mínima hipótese com os tripeiros.

A noticia de hoje que o Salvador e o orelhas estão de costas voltas é para influenciar e para não levantar suspeitas no Jogo Braga -Lamps. Porque é uma mentira… não estão nada. Desviar as atenções para algo de anormal se vai passar no jogo. Porque as obras do Seixal estão a ser feitas pela empresa do Salvador. E vai haver cedência de jogadores ao Braga. Esta noticia cheira a m*** que…tresanda! Fazer dos outros burros e tótós !!
Agora tenho a certeza que algo de anormal se vai passar!!

Eu por acaso acho que não foge à verdade. A posição favorita do Salvador é de costas com o Vieira atrás.

Enviado do telele

lol

Foi este canal que deu cabo de Bruno de Carvalho, LOL. Portugal é do caraças!!!