Coronavírus (SARS-CoV-2) - O perfil do doente com COVID-19 e até onde a epidemia pode chegar

Manifestantes a prever o que lhes vai acontecer daqui a duas semanas:

2 Likes

“I can’t breathe” os meus bagos na boca desses atrasados mentais. :joy::joy:

3 Likes

I can’t breathe? Metam mais tabaco, que o mel é forte!

1 Like

Porquê 2 semanas?

E característico do Sporting.

As imagens do assassinato de George Floyd foram das coisas mais cruéis e sádicas que vi na minha vida. Alguém indefeso, algemado, deitado de barriga para baixo no chão, sem resistir à detenção, com o joelho do polícia assassino sobre o pescoço, na zona cervical da coluna de George, a fazer força intermitentemente para aumentar o seu peso sobre o cidadão afro-americano e este a proferir várias vezes a mesma frase “não consigo respirar”, com uma voz progressivamente mais fraca, cada vez que a pressão do joelho sobre o seu pescoço era intensificada e lhe cortava o fluxo de oxigénio no sangue para o cérebro. George Floyd, sufocado até à morte durante longos minutos por alguém que devia ter no mínimo o mesmo destino.

Costumo pensar no Kobe Bryant e que reação ele teria, perante tal ato bárbaro de um agente da polícia de Minneapolis. Certamente, estaria na linha da frente no combate ao racismo, ao lado de Michael Jordan, criticando também quem se aproveitou desta desgraça para roubar e pilhar lojas por todos os estados americanos.

1 Like

Tens razão, uma semana é o suficiente

2 Likes

A culpa é do Governo, que autoriza estas merdas, seja de que partido for.

■■■■■■■, um gajo pode estar todo fod… e estes mancos não nos largam por causa do votinho.

Eu estava receoso de alguma tentativa de engenharia social por parte do sistema á conta da pandemia, pois é nestas alturas que se abrem portas neste âmbito.
O que interessa é pôr o papelinho e ir perpetuando o sistema.
Somos gado para estes psicopatas sociais.

3 Likes

Tal e qual, devem ter medo de ficar prejudicados eleitoralmente com isto ao estarem a desagradar partidos cujo apoio eles precisam. E com isso acabam por permitir situações simplesmente surreais. Anda-se com regras para os restaurantes não poderem operar depois das 23h, os nadadores salvadores com instruções para não tocar na vítima (lol) para depois se permitir uma manifestação onde estão todos uns em cima dos outros.

2 Likes

O problema é que a quase generalidade daqueles acéfalos são gente jovem e vão escapar na boa caso fiquem contagiados.
Depois vão para casa e infectam os país.
Esse já podem entupir os hospitais ou mesmo ir ter com o criador.
Se eu fosse uma besta ainda maior do que já sou até era capaz de dizer que se os país desta gentalha for para o outro lado por causa do vírus que os próprios filhos lhe pegaram foi castigado divino por meter esta gente no mundo.
Mas nem eu que sou uma besta diria tal coisa.

3 Likes

Lampionices…

1 Like

Vai ser bonito daqui a umas semanas.

E tão mau como essa manifestação( o racismo é um problema, não é isso que está em discussão) é o que se tem assistido em muitas praias do País.

3 Likes

É muito triste mesmo que esses anormais vão acabar por propagar a COVID-19 a pessoas inocentes que estavam a cumprir as regras de distanciamento social. Que filhos da p*ta, o que aconteceu ao george floyd foi nojento, mas foi um acontecimento no outro lado do Atlântico que não tem nada a ver com Portugal, estar a meter em causa a vida de muitos portugueses para fazerem uma manifestação contra o que aconteceu do outro lado do Atlântico é das coisas mais idiotas que já vi a serem feitas neste país. Já agora, se protestassem contra a incompetência e corrupção das autoridades portuguesas e do governo português da mesma maneira que protestam contra um acontecimento na me-da dos USA se calhar Portugal era um país um bocadinho melhor. Que revolta que estou a sentir por causa desses palhaços de me-da, andam pessoas como eu a respeitar as normas de segurança nesta altura de uma grande pandemia para depois esses burros e drogados irem meter imensa gente em risco.

6 Likes

Apanham com a Covid mas são anti-racistas! Há que priorizar os valores e as crenças.

Bem o Governo em fechar os olhos. Convém manter a plebe entretida com qualquer coisa.

2 Likes

Mas o que é que Portugal tem haver com o Floyd? Eu percebo o porque do Governo não impedir isto…primeiro porque no mundo perdido actual iam ser acusados de racistas(sem sentido) e como são cobardes em tomar medidas certas e não as popularmente certas ficam com medo do que referi em primeiro e deixam avançar.
O mesmo para a situação do PCP, que sinceramente é uma vergonha o exemplo que dão. Mas estamos em Portugal, e vergonha na cara é algo que não existe.

1 Like
1 Like

Caiu a pique na minha consideração , que irresponsabilidade fazer um tweet destes.

1 Like

O problema era o 1° de maio

E quem anda em cafés e esplanadas que fique caladinho… Pois a merda é a mesma, só muda o cheiro

1 Like
2 Likes