Coronavírus (SARS-CoV-2) - O perfil do doente com COVID-19 e até onde a epidemia pode chegar - Parte 2

isto é sempre bom independentemente do que estivermos a falar…

nem sempre amigo…

Comparando com jornais é 100% certo que é melhor. Pelo menos para quem escolhe ler coisas diferentes. Jornais não só estás a ler coisas de um determinado quadrante politico como estás a ler só um grupo selecionado de pessoas desse quadrante que geralmente têm as mesmas opiniões em tudo. Escolhidos por serem agreable e pusilânimes.

Comparando com livros é só um complemento.

1 Curtiu

O que por si nao deixa de ser um argumento tao estupido quanto o do Haeyk.

Os dados mostraram de forma conclusiva que Obesidade e Idade eram os fatores de risco mais relevantes para sofrer complicacoes e morrer de covid.

Portanto ser velho e gordo e um problema gigante, ser velho ou gordo e um problema grande, e como para praticamente todas as outras doencas, ser jovem e saudavel e excelente.

Obvio. Não era isso que eu queria dizer…
Estão a perceber mal. É precisamente o contrario. Obviamente que ser saudável é muito melhor seja para o covid ou para qualquer outra doença.
A questão é precisamente o facto de isso não ser a causa exclusiva para se morrer ou não de COVID. Existem outra série de factores para além do “comer bem, apanhar sol e levantar pesos”.

1 Curtiu

5 milhões de comedores de oleo de carro

Ainda bem que as medidas restritivas à nossa liberdade tiveram tanto efeito, não perdemos os nossos direitos em vão. Tivéssemos feito como os malucos daqueles Suecos e estaríamos todos mortos!

Eu já vou na segunda vez em 6 meses. Pelo meio tive uma gripe ainda mais forte. A parte chata é que a minha forma fisica vai pelo cano.