Coronavírus (SARS-CoV-2) - O perfil do doente com COVID-19 e até onde a epidemia pode chegar - Parte 2

Sem duvida,eu tambem defendo esse principio quem quiser usa quem não quiser não usa devia de ser assim sem ameaças e sem olhares desconfiados

Acabei de chegar de Londres, e a sensação enquanto lá estive é a de que o “antigo” normal está de volta. Assim que chego é só notícias alarmistas sobre o número de casos, e urgências e mais não sei o quê… e basta passar pelo Twitter para ver a quantidade de gente que defende medidas restritivas.

O Tuga precisa mesmo de ser estudado!

5 Curtiram

Round 2?

Previsão?

Quanto a picos anormais de doenças virais nesta fase, tal já era mais ou menos expectável. Quando aliviassem medidas de contenção à COVID, e depois de dois anos a usar máscaras, desinfetar as mãos várias vezes ao dia, distanciamento social, etc, obviamente que seria algo que teria toda a probabilidade de acontecer. Também tiveram tempo de se preparar para isso. Agora, se o fizeram? Veremos nos próximos meses.

Achas que fizeram?

A avaliar pela paranóia que já estão a lançar, diria que não.

1 Curtiu

Nunca mais estaremos tranquilos, ele vai assegurar isso através da força e autoridade do estado.
Que bela ideia que tiveram no ano passado, dar destaque a um autoritário destes…

Já há tópico para o monkey vírus? :rofl: Here we go again boyz

Parece que estamos a entrar numa era crítica explosão de surtos de doenças novas.

Mais uma nova hoje.

Em relação à varíola dos macacos , o Eric Dinga Linga , já anda a carregar no assunto. :grinning:

Esse asno que vá para o meio do ■■■■■■■, se acha o que o twitter é a realidade do país, que se desengane. Por alguma razão o governo não está com particular vontade de voltar a implementar medidas.

Achei piada ao “Theoretical” airborne

Isto não é doença de maricas? Pensei que era porque o @reaction me disse que apanhou isso

Ao que parece é mesmo.

Em declarações, no Porto, a também diretora do Programa Nacional para as Infeções Sexualmente Transmissíveis e VIH confirmou que os casos foram detetados numa clínica ligada a doenças sexualmente transmissíveis em homens jovens com idades entre os 20 e os 50 anos .

Vai ser a nova SIDA. Tudo porque algum atrasado se lembrou de ir ■■■■■ um macaco

No UK há uns dias uma senhora do ministério da saúde disse logo que os casos eram todos em auto proclamados “bissexuais”. Traduzindo para linguagem normal eram homossexuais

Quando há uns dias vi o @reaction a postar fotos no instagram numa festa de homos fiquei logo preocupado com o rapaz

1 Curtiu

Se esse gajo diz isso, estou mais descansado. Ele nunca acerta.

1 Curtiu

Esta malta é toda louca,vamos ver a historia do Mundo e o que vemos? Doenças,pragas etc que aparecem e desaparecem ou que se modificam ate ficarem inofensivas nos tempos em que por exemplo a Biblia se refere não houve ca lockdowns e merdas dessas