Coronavírus (SARS-CoV-2) - O perfil do doente com COVID-19 e até onde a epidemia pode chegar - Parte 2

https://www.nature.com/articles/d41586-021-02795-x

1 Curtiu

Vem com uns meses de atraso, mas sempre é melhor assinalarem o fenómeno do que não o fazerem de todo. :sweat_smile:

Para mim aqui esta uma das explicações de o pessoal precisar de boosters

Ahahahah.

1 Curtiu

Grande Canada.

É com estes vídeos que querem ser levados a sério???

E já agora… pensei que a historia das vacinas estarem a ser produzidas com substâncias retiradas de fetos já tinha acabado… afinal estou a ver que as “novelas” dos anti-vaxxers são piores que as da SIC e TVI… este assunto já vai em que temporada mesmo???

Mesmo, imagina correr desta forma. Ridículo.

Pois quando as pessoas que falam disso correm das perguntas,… Não entendo.

Maravilha!

Parece Luciano D’Onofrio a fugir de um boneco do Mangala.

(aos 7:50)

1 Curtiu

Numeros da Holanda

Um video com 100 views não dá para ver com a VPN a apontar para frança wtf :joy:

Edit: Mas é engraçado ver mais uma pessoa obesa a fazer parte da industria farmaceutica. Imaginem o tipo de pessoas que confia em malta obesa e com aspecto de zombies para dar conselhos medicos. É uma nova religião, coitados.

Sem margem para duvidas. Eu estava para tomar a vacina, mas vejo ai tanta gente com mau aspecto que mais vale dar a minha vez para quem quer a 3ª dose. A vanessa gelman está com ar de quem precisa de uma 3ª dose

1 Curtiu

:laughing:

Bela redução ao absurdo!

É muita fé, Hayek…

1 Curtiu
2 Curtiram

Olha eu tomei as duas e estou como novo :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Que loucura!

1 Curtiu

bem, levei o booster ontem. TInha levado a J&J em maio, aqui recomendaram booster com pfizer a toda a gente que tinha a J&J há mais de um mês. Com a J&J fiquei KO dois dias, agora à parte braço dorido nada. Se calhar deram-me o placebo.

Conheço pessoal que tinha ido à Rússia levar a sputnik em janeiro ou fevereiro, e agora também lhes deram só uma dose de pfizer.

Para a semana: vacina da gripe. E só tenho pena de não me darem a da pneumonia nem a do vírus do papiloma humano. Nem as restantes todas diferentes do covid. Eu por mim marchava tudo. :slight_smile:

3 Curtiram

:rofl:

Esta frase fora do contexto ficava bastante engracada.

Entretanto parece que anda ai uma nova epidemia de constipacoes. A malta comecou a desconfinar, os virus sazonais a circular e anda tudo com pingo no nariz.

Eu pessoalmente tenho passado pior com isto que com o covid. Acordo varias vezes durante a noite com o nariz entupido ja ha praticamente 1 semana.

1 Curtiu

Nem digas nada, tenho conseguido escapar mas à minha volta anda tudo a ficar doente.