Coronavírus (SARS-CoV-2) - O perfil do doente com COVID-19 e até onde a epidemia pode chegar - Parte 2

Estes gajos da FDA vê-se mesmo que não têm um Almirante Gouveia para defender a ciência.

1 Curtiu

imagem

3 Curtiram

Oradores a fazer acusações graves. Espero que para responder a acusações destas as entidades de saude libertem os dados todos para podermos comparar não só estes dados como a mortalidade da vacina covid em relação à da gripe etc etc… ( se calhar é melhor esperar sentado)

1 Curtiu

Nice (australia)

https://twitter.com/osler78/status/1439301604553994241?s=20

@Lou como é que esta a ser a reação do pessoal aí na Holanda com a decisão de impor o certificado digital a partir do fim do mês? Pelo que sei até para uma ida ao museu vai ser preciso apresentar…

Eu só me dou com malta inteligente e não vejo notícias haha, por isso os doidinhos não me passam pela vida.
A cena mais triste é houve um pico nas vacinações assim que disseram que ia ser preciso o certificado para ir ao café comer batatas fritas ou beber uma cerveja.

É mais importante as bitterballs que os teus vizinhos ou amigos.

1 Curtiu

https://twitter.com/BarbaDeCamelo/status/1439495774136586249?s=19

:ok_hand::ok_hand:

Alguém que diga a essa senhora que os últimos estudos mostram que grande parte da variância da inteligência surge associada aos genes maternos e não paternos, logo…

E pior, os carecas existem por causa do gene das gajas

Se a vergonha alheia matasse…

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Aparentemente o puto que anda atrás dela aparenta ser o tal burro … :sunglasses::face_with_hand_over_mouth::rofl:

Este tipo é mesmo um autoritariozeco. Para além de ser burro mas isso não é novidade

3 Curtiram

Moralismo ridículo.

Uma coisa é dizerem: “os não-vacinados estão em risco em comparação com os outros já vacinados, pelo que é prudente que tenham em atenção isto e aquilo e coiso para que não acabem infectados, cuidados esses que os vacinados já não precisam de ter”.

Outra é isto, o Trudeau nisto parece um pregador da igreja.

Estão todos em risco. Uns mais do que outros . Ontem perdi um tio que lutava contra a doença á quase um mês. Doent de risco altíssimo. Outros 3 tios apanharam e ficaram assintomáticos. Todos com a vacinação completa. A doença foi mais grave para os que tinham mais risco.


Ahaha

1 Curtiu

Aquilo é um açaime?

:face_with_raised_eyebrow:

1 Curtiu

Ainda dizem que os Trumpianos e que são cultists. Que dizer disto? Deprimente.

A ciência diz que a vacina nao previne o contágio. Isto é demente, é loucura e tirania. Ele não é burro por isso leva me a crer que está a ser pago para implementar todas estas medidas tiranicas. Aliás O facto de muitos países ocidentais implementarem passaportes e certificados de vacinação ridículos leva me também a assumir que não é coincidência nenhuma. Enfim, só papa esta palhaçada ainda quem quer.