Cordão humano!!!

Pessoal, e que tal fazermos um GRANDIOSO cordão humano entre alcochete e alvalade no sábado?
o que me dizem desta ideia?? será que tinha pernas para andar?

Pessoal, e que tal fazermos um GRANDIOSO cordão humano entre alcochete e alvalade no sábado? o que me dizem desta ideia?? será que tinha pernas para andar?

:lol: Acho que a maior parte do pessoal não chegava era a tempo de ver o jogo. :-k

mas podiam fazer na segunda circular… por onde o autocarro passa-se. :wink:

Estas coisas não costumam dar sorte. Podemos demonstrar todo o nosso apoio mas sem entrar em euforias desmedidas, não nos podemos esquecer do passado.
Mas lá que vamos ganhar, isso vamos.

Cordão humano cheira-me a deja vu ainda para mais, sem grandes resultados…
Mas falava-se tanto por aqui de infernizar a vida aos tripeiros, não os deixar dormir, ameaças de bombas, buzinões, claques a estragar aquilo tudo… Como é que é? Será que a raiva já passou? Ou só nos vamos “exibir” dentro do estádio?

Mandar uns petardos pra dentro do hotel. :smiley:

Cordão humano…final do Euro 2004…hum… :roll:

Pessoal, e que tal fazermos um GRANDIOSO cordão humano entre alcochete e alvalade no sábado? o que me dizem desta ideia?? será que tinha pernas para andar?

:lol: Acho que a maior parte do pessoal não chegava era a tempo de ver o jogo. :-k

passasse

passasse

:oops:

Não escapa uma. Coitado do miudo. :smiley:

Cordão humano cheira-me a [i]deja vu[/i] ainda para mais, sem grandes resultados... Mas falava-se tanto por aqui de infernizar a vida aos tripeiros, não os deixar dormir, ameaças de bombas, buzinões, claques a estragar aquilo tudo... Como é que é? Será que a raiva já passou? Ou só nos vamos "exibir" dentro do estádio?

Se nao fosse por ser ilegal uns telefonemas anonimos ao hotel `as 2 da matina a anunciar que foi posta uma bomba… :twisted: :twisted: :twisted: