Ao que parece o problema cardíaco era conhecido
RIP
Condolências à família, aos amigos e aos companheiros de equipa e estrutura do clube.
Uma palavra à parte para o Coates que era companheiro dele de equipa, deve ser algo muito duro de enfrentar. Força também para ti Capitán.
Situações destas que nos fazem perguntar o que afinal andamos cá a fazer.
Atletas profissionais que são acompanhados por médicos a toda a hora e acontece isto.
Hoje estamos cá, amanhã podemos já estar debaixo de terra e ainda se perde tempo em discussões em vez de se aproveitar a vida.
Tinha sido pai à 8/9 dias…
Que descanse em paz e que a família e companheiros consigam lidar com a perda.
Grande vitória En El mítico Maracana!!!
Mágico Penarol
Grande surpresa, os brasileiros já diziam “Flamengo estás ter muita sorte na Libertadores, primeiro um grupo de bosta e depois apanhou o Bolívar e agora o bagre Penarol que já não é o Penarol de outros tempos” e depois perdem
Vai ser grande ambiente em Montevidéu
Si tienes toda la razón. En Montevideo és para matar flamengo
Rei Artur na meias finais da Libertadores vai jogar ou com Flamengo ou com Penarol
Penarol eliminou o Flamengo, primeira vez desde de 2016 que existe uma equipa nos quartos de final que não é argentina, brasileira ou do Equador.
Por falar em Equador, o Gonzalo Plata está no Flamengo e está a ter um início de carreira péssimo.
0 contribuições para golo nos primeiros 3 jogos e uma chuva de críticas.
Peço ao Elon Musk que faça com que o twitter volte ao Brasil. Agora queria ir ver as reações ao twitter deles e não posso
Mágico Penarol
Flamengo poupou os titulares contra o Grêmio para o jogo contra o Penarol…perdeu contra o Grêmio e é eliminado da libertadores
Tite pode começar as preparar as malas mesmo que vença a copa do brasil
O River poupou os titulares com o Boca na Bombonera para a 2a mão com o Colo Colo e ganhou os dois jogos.
Gallardoball
O Tite conseguiu perder 5 jogos nesta Libertadores, é obra.
Vai ser entre o River e o Fogão. Mas não dá mesmo para meter as mãos no “fogo” por eles… o jejum vai continuar parece-me. Quer aqui, quer no Brasileirão
No no. Penarol va lograr la sexta libertadores
Também acho que vai ser essa a final.
O problema para o Botafogo é ter de jogar a final no Monumental casa do River…
Nao sei se o River passa do Atlético Mineiro, vão ter de jogar bem mais do que jogaram contra o Colo Colo
Vão fazer de tudo para jogar a final em casa… se assim for, é deles!
Sim, isso é verdade mas a Conmebol tem muito interesse que o River chegue à final, aliás, por eles era River - Peñarol mas os uruguaios jogam muito pouco…
Desculpa @IrmãodoCavani pero es que tu equipo solo defiende, no se acerca de la portería contraria más que 2, 3 veces por partido.