[Copa América] Grupo C | Uruguai, México, Venezuela, Jamaica

Fossem levar no cu os uruguaios. Pedir que apanhem zika é favor…

Ai o que me estou a rir com isto :rotfl: :rotfl:

O gajo nem esperou que o guarda redes chegasse à àrea :venia:

Cheira-me que alguém perdeu uns cobres à custa disto :mrgreen:

Final de jogo épico. :lol:

Agora basta ao México empatar e o grupo fica já decidido.

O Cavani é tão anti-clutch.

São a desilusão desta Copa.

[hr]

:lol:

Savage af. Tivesses guardado o dinheiro.

FeelsBadMan. Agora sou argentino desde pequeno.

Desilusão o Uruguai.

E o Peñaranda? 8) Pode ter um grande futuro.

Não vi o jogo mas o Cavani nos últimos anos tornou-se um jogador estranho, a qualidade está lá, marca os seus golos, mas tem cada falhanço de meter medo, mesmo em França. Mesmo assim tem 81 golos marcados em três épocas pelo PSG, mas não tem nada a ver com o que fazia em Itália, baixou bastante o nível.

Grande Rondón. :clap:

[member=18529]Moutinho-Kun bela amostra, falta ver como se porta contra uma equipa de jeito.

Do que vi dele esta época em Espanha, adorei. O puto se tiver cabeça e for bem trabalhado pode-se tornar num grande avançado. Tem tudo, a técnica, a capacidade física, não tem medo de pegar na bola e ir para cima. Muito talentoso mesmo.

Estava a ver que era o unico a achar isto. Um avançado bastante overrated

Layun, parece fácil…

Estiveram lá todos metidos na jogada do golo, galinhas e porcos.

Foi o 45º golo do Chicharito pelo México. Está a dois de bater o record do Borgetti. :clap:

Não vi grande coisa de futebol espanhol esta época, joga em que equipa?

Para além dessas qualidades parece ser muito inteligente a jogar para a idade que tem.

O Peñaranda já passou pelos três clubes do “sistema”, Udinese, Watford e Granada, tudo do mesmo dono. Esta época jogou no Granada, pertencendo à Udinese, e a meio da época foi contratado pelo Watford mas continuou lá emprestado, se não for vendido na próxima época deve jogar na Premier League.

É pena estar envolvido nestes esquemas.

Estou surpreendido com estes dois jogos do Layun pelo México a médio-centro. Incrível como o homem joga bem em todo o lado.

Se o tivéssemos sacado era cheque mate relativamente aos porcos do norte, desportivamente podia ter um impacto semelhante à vinda do JJ para cá. Mediaticamente nem de perto nem de longe.

os gajos do México fartam-se dar casas, e tirando o golo nada fizeram. apenas a aselhice dos jamaicanos evitou o empate

E continuas a sangrar dinheiro…

Não deixes as apostas que não é preciso, seu lixo.

Aguentei uma semana com o mesmo carregamento. #recorde #striveforgreatness #nextDanBilzerian

Como assim?