[Copa América] Grupo B | Brasil, Equador, Perú, Haiti

Este empate sabe a derrota para o Perú, pois agora vai jogar frente ao Brasil e o Equador frente ao Haiti e pode acabar eliminado.

Jonas é ridículo. Ganham por 7 e a aventesma do ponta de lança não marca um.

Que o Brasil chegue à final com o Jonas sempre a titular.

Contra o Haiti :shhh:

25Euros lixou-me o Equador que os pôs a ganhar. :wall:

Não foi esse valor, mas também me lixou :smiley:

Epá… Eu sei que dizer mal de jogadores do Benfica é giro, mas dá jeito que não seja porque sim. E neste caso é só absurdo. Eu vi o jogo, e, para além de ele ter saído ao intervalo(estava 3-0), não só o 2º golo do Coutinho é muito dele(porque fez uma coisa que muitos avançados ignoram porque lhes dizem que eles só servem para marcar, que é decidir o melhor para a equipa) como só não marcou porque num 2x0+GR facílimo o Willian conseguiu fazer um passe horrível para ele(tipo aquele do Lewa para o Lahm que podia ter feito o 2-0 no jogo com o Benfica na Champions). Isto para não falar no futebol que eles não jogam e que não o ajuda nem um bocadinho…

Bla bla bla, eu também vi o jogo. E o Jonas é ridículo. E não sou o único a achar isso.

Em relação ao Jonas, o que achei ridículo foi no final do jogo nas várias críticas que o comentador endereçou ao Dunga uma delas foi segundo ele foi o jonas ser retirado demasiado cedo do jogo o que lhe impossibilitou marcar um golo.

Esse foi um dos pontos negativos da partida para esse Sr ^-^ , são completamente doentes estes tipos!

Ps : E talvez mesmo pior foi a falta de conhecimento que mostrou dos atletas em campo, isso foi notório no caso do Renato Augusto o que não é obviamente admissível em alguém na sua posição.

Deixa-me adivinhar. Um comentador português ne?

Sim, o Acácio Santos.

O Jonas fez um bom jogo e foi importante para o Brasil em alguns golos na 1ª parte.

Também não entendi a sua saída ao intervalo, até porque é importante para o Jonas ter minutos para criar mais rotinas com a equipa e seria um bom jogo para começar a marcar na Copa.

Lesão? O Dunga está a pensar meter o Gabriel Barbosa a titular? :inde:

O Jonas saiu e a produtividade ofensiva do Brasil quebrou…

O Casagrande e o Ronaldo Gordo são os comentadores da Globo (e Galvão Bueno) e disseram que o Jonas não tem qualidade para a selecção , que assim que o Gabigol tivesse mais de 25 minutos de jogo ia abancá-lo , que nunca tinham visto um jogador tão fraco na frente de ataque da canarinha , que ele não dava mais que aquilo e se nem ao Equador e Haiti mete golo não está lá a fazer nada.

Verdade seja dita, também não há ninguém mais exigente e exagerado que os zucas no que toca a avançados para a selecção. Dizer que nunca viram um jogador tão fraco na frente de ataque da canarinha deve ser a frase mais repetida no Brasil ao longo dos anos. :mrgreen:

Eu acho o Jonas bom jogador, bem gostava eu que tivesse vindo parar ao Sporting quando foi para a pardalada, mas dito isto, tiveram azar que o Ricardo Oliveira se tivesse lesionado. Mesmo com 36 anos continua em boa forma e podia fazer melhor figura.

Não vejo, para já, nada de especial no Gabigol. Tem alguma pinta de jogador, mas é só. Veremos como evolui, mas se falamos de “Gabriéis”, gosto muito mais do Gabriel Jesus, embora esse não seja só avançado.

Melhor corte de sempre! Deus Achilier!! :venia:

Quem me dera ter uns quantos Jonas por cá. Jogadores ridículos, portanto.

Pobre Haiti, hoje não saem sem mais 6 ou 7 no saco. :lol:

Nem me lembrava que estava a dar este jogaço.

Se continuarem a sofrer 1 golo a cada 10 min vai ser bom.