Comentador quase que rebenta o som da TV olhaaaaaa o Jonas e nada… :lol:
São fraquinhos, não se pode pedir muito mas.
Eh lá, o homem até se molhou todo com este remate do Haiti. :lol:
Mesmo estando longe de jogar alguma coisa, o Brasil ganha 3-0, porque o Haiti é mesmo bastante fraco em termos de qualidade de jogadores.
No entanto dou mérito ao Haiti ao tentar praticamente sempre a sair a jogar e a tentar atacar de forma organizada.
Continuo parvo ao olhar para o banco do Brasil e estar lá Hulk e Lucas Moura, quando na equipa titular do Brasil jogam Elias e Renato Augusto :inde:
Eu percebo a ideia de segurar mais o meio-campo e dar mais liberdade aos 3 jogadores da frente, mas o Brasil ganharia muito mais com a troca de um dos jogadores do meio-campo pelo Lucas Moura ou Hulk. Contra o Haiti não é problema, mas viu-se no jogo anterior contra uma equipa mais organizada a dificuldade que tiveram em fazer a ligação meio-campo-ataque.
É que o Brasil joga mal, vive sobretudo da qualidade dos seus jogadores, mais nada.

Mesmo estando longe de jogar alguma coisa, o Brasil ganha 3-0, porque o Haiti é mesmo bastante fraco em termos de qualidade de jogadores.
No entanto dou mérito ao Haiti ao tentar praticamente sempre a sair a jogar e a tentar atacar de forma organizada.
Continuo parvo ao olhar para o banco do Brasil e estar lá Hulk e Lucas Moura, quando na equipa titular do Brasil jogam Elias e Renato Augusto :inde:
Eu percebo a ideia de segurar mais o meio-campo e dar mais liberdade aos 3 jogadores da frente, mas o Brasil ganharia muito mais com a troca de um dos jogadores do meio-campo pelo Lucas Moura ou Hulk. Contra o Haiti não é problema, mas viu-se no jogo anterior contra uma equipa mais organizada a dificuldade que tiveram em fazer a ligação meio-campo-ataque.
É que o Brasil joga mal, vive sobretudo da qualidade dos seus jogadores, mais nada.
O Brasil é uma seleção mesmo muito estranha…

Moutinho-Kun:
O Brasil é uma seleção mesmo muito estranha…
O Brasil não o seu treinador.
Eu gostava mesmo era de ver o Lucas Lima no 11. Manter este meio-campo contra o Haiti já é a gozar.
4-0 e desta vez marcou o Gabriel Barbosa!
Não dá para terminar já o jogo? Que frete o Brasil está a fazer
Deviam comer 2 do Haiti para ganharem humildade

Eu gostava mesmo era de ver o Lucas Lima no 11. Manter este meio-campo contra o Haiti já é a gozar.
Acabou de marcar o quinto golo ;D
O Brasil sem se esforçar muito vai aumentando a vantagem… Lucas Lima, 5-0!
Ahahahah golo do Haiti
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HAITI
boa!
Nunca percebi bem o hype à volta do Gabigol.
[hr]
Haiti! :mrgreen:
Ahahaha, golo do Haiti! :victory:
Muito mau sofrer um golo destes gajos. :rotfl:
6-1 Renato Augusto
Este já foi um golo mais à Renato Augusto. :mrgreen:
6-1, Renato Augusto a bisar também!
Que golão do Coutinho
nice numbers :mrgreen:
Coutinho. :venia: