Vermelho? :lol:
Foi para compensar?
Vermelho? :lol:
Foi para compensar?
Arbitragem tá completamente perdida, duas expulsões ridículas.
Impressão minha ou foi só bola?! :shifty: :shifty:
Capela e demais estão perdoados!
Que arbitragem do outro mundo.
O Mascherano também já com amarelo… medo. :mrgreen:
Quanto às expulsões, vamos fazer de conta que não aconteceu nada. Começa agora !! Final da Copa América em futebol de 10.
Também acho que sim xD
Pé esquerdo do Rojo na perna do chileno, foi bem expulso.
Uma final estragada por um árbitro ao nível do bruno paixão um exibicionista e que em face dos vários erros cometidos anda já todo borradinho e a tomar decisões completamente influenciado
Oh que pena :lol:
Odeio este gajo, por isso, nao tenho pena nenhuma. Nunca mais me vou esquecer do que esse f.d.p. fez para sair do Sporting :arrow:
O que vai para aqui!
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Este árbitro é uma personagem!!! ahahahhahahahahahah
Não consigo parar de rir
Ele parece-me que expulsou também um gajo do Chile, no lance do Rojo, mas depois arrependeu-se.
Acho que não. Ele mostrou foi três ou quatro vezes o vermelho ao Rojo. Foi mesmo para deixar claro que estava na rua. :lol:
Está quentinho isto.
No inicio também me tinha parecido que o cartão era para um chileno, mas depois no meio da confusão começou a apontar para o Rojo e acenar com o cartão umas 4 ou 5x… nem lhe cabe um feijão.
porra, o Rojo pareceu-me um bocado mal expulso… :inde:
Foram os dois, duas expulsões sem lógica nenhuma. A entrada do Rojo até é brusca, mas depois o resultado daquilo não foi nada de especial. Ainda toca na bola, e depois o chileno também aproveita para fazer um teatro.
Pelo menos assim ninguém está a ficar mais prejudicado, perdem os dois.
Tivessem coragem em Portugal e o shemale tinha levado um igual quando fez o mesmo ao Ruiz!!!
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
pois bem me pareceu…
Mas os gajos do MaisTabaco estavam a dizer que era Vermelho… wtf
Ultimos jogos arbitrados pelo Arbitro do Jogo, Heber Lopes.
Que árbitro absolutamente miserável. Mesmo considerando que isto possivelmente é o jogo de futebol mais difícil de arbitrar à face da terra.
Mau, sujeito a pressões, armado em protagonista e ainda fala português. Era que nem uma luva no tugão.