[Copa América] Final | Argentina - Chile

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Argentina[/center][/td]
[td][center]Chile[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Segunda, 27 de Junho de 2016 | 01h00 | TVI 24

Argentina | 1º Ranking CONMEBOL

GK: Sergio Romero, Nahuel Guzman, Mariano Andujar.

DEF: Jonathan Maidana, Facundo Roncaglia, Gabriel Mercado, Ramiro Funes Mori, Victor Cuesta, Marcos Rojo, Nicolas Otamendi.

MED: Matias Kranevitter, Lucas Biglia, Augusto Fernandez, Lionel Messi, Javier Mascherano, Ever Banega, Javier Pastore.

AVA: Angel Di Maria, Gonzalo Higuain, Sergio Aguero, Erik Lamela, Nicolas Gaitan, Ezequiel Lavezzi.

Chile | 3º Ranking CONMEBOL

GK: Claudio Bravo, Cristopher Toselli, Johnny Herrera.

DEF: Eugenio Mena, Enzo Roco, Mauricio Isla, José Pedro Fuenzalida, Jean Beausejour, Gary Medel, Gonzalo Jara.

MED: Francisco Silva, Arturo Vidal, Pedro Pablo Hernández, Erick Pulgar, Fabián Orellana, Charles Aranguíz, Marcelo Díaz, Edson Puch.

AVA: Alexis Sánchez, Mauricio Pinilla, Eduardo Vargas, Nicolás Castillo.

Certamente será um grande jogo entre duas grandes selecções pena ser a uma hora avançada já que vou ter que me levantar às 5 da manhã para levar a minha filha ao trabalho, só tenho uma hipótese fazer directa, mas que gostava de ver lá isso gostava, se calhar bato mal e acabo a ver, na hora verei.

ACIMA DISTO NÃO HÁ MAIS NADA!

SIGA! :mrgreen:

Di Maria e Biglia no onze da Argentina.

Que falhanço de Medel e Higuain

Que falha Higuain!!!

“E vai ser golo e vai ser golo!” ainda o gajo ia a meio do meio-campo do Chile… :shifty:

Ia isolado está bem, mas o comentador que acalme lá o pito.

Diaz expulso

Mal expulso. Nem era falta.

E as coisas ficam complicadas, Marcelo Diaz na rua com meia hora de jogo. Muito exagerado este cartão, enfim…

2º amarelo? :inde: :inde: :inde:

Pensava que os brazucas não gostavam dos Argentinos, mas este está a ser bem simpático

Enfim…

Cartao muito exagerado, ainda por cima, o Diaz é dos jogadores mais importantes (apesar de ser pouco falado) desta seleçao, é um verdadeiro pendulo, um jogador que equilibra e de que maneira a equipa…mas pronto é tentar aguentar…

Árbitro muito fraquinho

Nem falta era, o Diaz já lá estava e não podia evaporar só porque o Messi queria passar por cima dele.

Agora uma piscina do Messi bem assinalada e sancionada embora só o tenha feito por estar pressionado.

O árbitro anda ali borradinho.

Porrada porrada !!!

Rojo na rua. Já foi expulso umas três vezes em um minuto, pelo menos. :mrgreen:

Foi vermelho directo ? Exagerado também.

Mais um vermelho :rotfl: :rotfl:

Rojo para a rua.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O árbitro nunca teve o controlo do jogo e muito me admiro eu se chegar ao fim só com duas expulsões.

No entanto este foi bem mostrado.

Cartão vermelho para Rojo.

Jogo bem quentinho e este árbitro não ajuda nada.

Rojo expulso :lol: