COPA AMÉRICA 2024

Por las 2 de la manana En Portugal

1 Curtiu

¿Está nuestro portero disponible para jugar?

2 Curtiram

Sí, pero no sé si será titular en el partido de hoy.

2 Curtiram

Ver um jogo do Uruguai é tipo como ver um filme de comédia.

Tou me farto de rir com o Darwin, ainda me consigo surpreender com tanta azelhice.

Provavelmente ainda marca tal a mediocridade da linha defensiva do Panamá mas este gajo é um autêntico trambolho tecnicamente.

3 Curtiram

Tienes toda la razón. E ainda diziam que o Darwin era tão bom como o meu irmão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ganamos 3-1!:uruguay::uruguay:

4 Curtiram

Por acaso vou começar a seguir a Copa America, mas só vou ver os jogos que são as 23h.

1 Curtiu

Um jogador boliviano com o apelido Vaca, se ele for um dia para o panelas teremos a personificação da vaca lampionica em campo.

4 Curtiram

Toma lá outro apelido adequado.

3 Curtiram

Tem sempre um cuidado extra com as bolas nas costas

2 Curtiram

Analisem a carreira dele : o Rabo foi Bi(:rofl::rofl::rofl:) campeão pelo Egito :rofl::rofl::rofl:
E o rabo joga no meio campo tal como o João Rêgo :rofl::rofl::rofl:
Rabo e Rêgo no meio campo do el Carnidense era o sonho de muitos

2 Curtiram

Que jogo secante esse do brasil vs costa rica parece um jogo de divorciados contra casados

1 Curtiu

Este Brasil é uma desilusão, a de 2002 goleava esta seleção actual

1 Curtiu

Que miséria este Brasil… futebol chato pra crlho…
Ainda falam da Copa América como rival ao Euro. :sweat_smile:

1 Curtiu

Adoro o definhar deste Brasil. Pagam muito pela estupidez mental que os compõe. Ou que insistem em compô-los.

2 Curtiram

Até dá pena ver esse Brasil.

1 Curtiu

No jogo Peru x Canada, o fiscal de linha acaba de desmaiar… provavelmente por causa do calor (+de 30 graus…).

Estavam 33º há bocado. Se calhar não se hidratou bem ou ficou muito tempo ao sol.

https://twitter.com/USMNT/status/1806453983076024817

Um guilty pleasure é sempre que US mama um golo de uma equipa que achavam que iam golear, ir ao twitter deles ver o caos e drama :smiley:

1 Curtiu

https://twitter.com/USMNT/status/1806473787379962144

1 Curtiu

Estás todo maluco com os EU a perder :joy:

1 Curtiu