lembrei-me da final em Lima, não sei porquê… Brasil ganha 2-1
Só vejo é merda com cheiro a lampiões/fruteiros em campo…até o seboso do Acuna que já vestiu a nossa verde e branca me mete nojo.Que se matem à pancada.
O Everton jogar nesta seleção com o Firmino e o Gabigol no banco… que impressão.
Vamos Argentinaaaaaa!!!
Este relvado do maraca também é uma bela merda.
Aliás , a relva deve estar tao curta que a bola anda ali aos ressaltos
Este jogo é a cara chapada do Acuña!
É o Estoril que está a jogar contra a Argentina?
Fdx a qualidade que o Brasil já teve e olha agora para este 11… o cebolinha é um zero que nem é bom e ainda se dizia que vinha para ser o melhor jogador da nossa liga… Argentina igual, é com cada gajo mau, aquela defesa até dá medo.
Nos próximos Mundiais não vejo qualquer hipótese de campeão não Europeu.
Que jogo ridículo. 2 seleções tão mas tão fracas que até dá medo, aliás todas as seleções da América do Sul assustam nesta altura.
Brasil e Argentina estão numa mediocridade como nunca antes vi.
Colômbia, Chile e Uruguay ainda estão piores, seleções absolutamente ridiculas e que os melhores jogadores são os velhos mesmo estes estando a baixar bastante o nível.
O Uruguai apareceu muito cansado, fatigado, senão julgo que limpava isto fácil.
Se o Paquetá tem vindo para o Panelas na época passada, em vez de estar na Seleção andaria a engraxar as botas do Taarabt no Seixal. Se bem que hoje não está a jogar um cu. Nem ele, nem ninguém…
Que carnificina, foda-se!
O Neymar é uma máquina de sacar amarelos
O pessoal chama o Everton de cebolinha porque?Porque a bola chora cada vez que toca naquelas barcas?
O Firmino cada vez que abre a boca até parece que fica de dia dass
Que mal que se joga. Ainda bem que só vejo a final disto.
Nunca entendi nem nunca vou conseguir entender como é que o Casemiro foi parar ao Real e por cima ficar a titular estes anos todos.
Já o achava um senhor cepo na fruta.
SL
Neymar já sacou 3 amarelos
Apesar do jogo estar a ser mau, epá também não sejam assim. Dizer que são cepos é tar apenas a mandar postas de pescada…
Já viram bem o relvado?
Já repararam que não há 3 passes seguidos a mais de 5 metros?
Que gajos como Messi, do maria, Neymar não conseguem levar a bola no pé sem ela andar aos rebounds?