Copa América 2021

Luis Diaz o golao que marcou hoje… craque

Brasil vs Peru nas meias

Hoje às 23h temos show do Capitão Seba. Cheira-me que será titular hoje

2 Curtiram

A ver.

Uruguay sempre, ainda por cima tendo o Coates!

Epá, Tabárez é talvez o maior Senhor do Futebol Mundial no activo, mas carai… Coates não é titular?

Tens Godin e Gimenez.

Compreende-se, embora seja difícil de aceitar.

1 Curtiu

Que ganda golo se evitou agora!

O homem tem que pôr o Coates nos minutos finais a ponta de lança.

1 Curtiu

Que fiteiro o fruteiro da Colombia.

Aqui não engana o árbitro, fdp.

1 Curtiu

Se alguém quiser que aposte que irá haver, pelo menos, 2 golos até final dos 90min.

Nota-se que o Luís Diaz treina muitas vezes com o Chico Conceição e com o Taremi…

1 Curtiu

Tabarez sentado e com muletas tem muito mais carisma que o FS.

2 Curtiram

Também não tem só o Tico e o Teco na cachola, como o bestunto do Inginheiro.

Penalties!

Uruguay para casa.
Passa Colômbia fdx

Coates de férias… :sunglasses:

1 Curtiu

Eish, pouco se fala sobre a Copa América, eu próprio n tenho visto quase nada, mas das coisas q vou vendo do Messi, minha nossa Senhora, ele e o Neymar são de outra galáxia, q me perdoe o Cristiano e os seus fãs, mas estes 2 quando estão em campo são diferentes de todos os outros jogadores no planeta, o q para o mundial do Qatar n quer dizer muito, duvido q neste momento o Brasil e Argentina tenham cabedal para bater de frente com as melhores seleções europeias (onde n incluo Portugal enquanto estiver lá o Santos).

O Brasil - Perú é hoje?

A que horas?
23:00?
24:00?

Tenho acompanhado ambas as seleções, sobre o Messi, engraçado que fez um jogo horrivel com o equador, numa escala de Messi, esteve mesmo desastrado, depois faz uma assist e um golaço, mas perdeu praticamente todos os lances e fallhou passes como nunca o vi falhar, e falhou um golo que nunca o vi falhar num lance absurdo, isolado desde o meio campo e falhou, acontece, mas está muito menos potente hoje em dia, mas lá está no momento certo aparece, como os melhores fazem.

Quanto ao Neymar, horrivel é o que tenho a dizer, discussões, picardias que o fazem ir para cima de 3 e 4 sem passar a colegas bem posicionados, não faz nada de jeito.

Em suma, tanto a Argentina como o Brasil são uma desgraça pegada, a Argentina ganha ao Equador com ofertas escandalosas, tirando isso não fez uma jogada com pés e cabeça, e ainda podia ter sofrido pelo menos 2, isto se o Enner Valencia não fosse um dos piores jogadores do Equador, PL e capitão LOL que desastre, e o Brasil ganha á Colombia de maneira absurda num dos maiores erros de arbitragem na história do futebol, até ao minuto do golo, 70 e tal, fizeram 0,0 lances de perigo, e íam certamente perder em casa para a copa América passados 50 e tal anos, vergonhoso, jogam 0 á bola.

1 Curtiu