Copa América - 2007

[center]
Mascote - ‘Guaky’[/center]

Local do Torneio: Venezuela

Inicio: 26 de Junho

Equipas apuradas para a fase final:

  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Colômbia
  • Chile
  • Uruguaio
  • Equador
  • EUA
  • México
  • Paraguai
  • Peru
  • Venezuela

Jogos transmitidos pela SportTV:

Uruguai x Peru 26.Junho - 3ª Feira - 23h05 - Sport TV2

Venezuela x Bolívia 26.Junho - 3ª Feira à noite - 01h50 - Sport TV1

Equador x Chile 27.Junho - 4ª Feira - 23h35 - Sport TV1

Brasil x México 27.Junho - 4ª Feira à noite - 01h50 - Sport TV1

Paraguai x Colômbia 28.Junho - 5ª Feira - 23h35 - Sport TV1

Argentina x EUA 28.Junho - 4ª Feira à noite - 01h50 - Sport TV1

Pena os horários.

Obrigado pelas informações sobre as transmissões, Sporting!

Aqui está um campeonato que quero acompanhar com atenção. :smiley:

O Chavez já disse que a Venezuela vai dar cabo de todos. :mrgreen:

Época de exames? [-X

Acompanharei com todo o gosto a Copa América’2007 (costumo devorar tudo o que é futebol sul-americano). Desses jogos, espero ver todos - ok, ok, o Venezuela vs. Bolívia não vale a pena por ser muito tarde e não interessa nem ao Menino Jesus -, com especial atenção para o Brasil vs. México e Estados Unidos vs. Argentina.

Quando não há futebol “à séria”, um gajo tem que se virar com o que lhe aparece… :wink:

também devo assistir!! espera-se grandes jogos…

Pena a Sport TV…
Ah! Bons velhos tempos em que dava tudo na RTP1 e RTP2

Pois, é uma pena. Ainda me lembro da TVI, nos seus primórdios, passar jogos da Copa América (ou da qualificação para o Mundial, já nem sei)… Agora não. Agora só querem é “negócio”. Chega ao cúmulo de já terem aproveitado todas as transmissões do Euro de Sub’21 para fazerem questão de anunciar que o Euro’2008 vai passar na TVI. Porca miséria.

Mas deixa lá, Spit, que esta Copa América não me cheira que vá ser nada de muito espectacular. É bola e um gajo gosta, claro. Mas tirando Brasil e Argentina, ou jogos mais escaldantes (isso, com porrada de criar bicho), acho que vou adormecer alguma vezes na sala… :-\

E a final e os outros jogos todos,não vão ser transmitidos?
Quem transmite uma competição destas tem a obrigação de transmitir no mínimo um jogo de cada fase!

Sim. Os jogos que o nosso colega Sporting afixou aí são apenas os relativos à primeira jornada da fase de grupos. A SportTv vai passar praticamente todos os jogos, claro.

Dentro de uma hora começa a Uruguai - Peru. Não é assim tão “tarde” e dá para um gajo espreitar.

Vamos lá ver se deste jogo sai algum jogador que possa transportar para o tópico do caruncho ou apenas para especular um bocadinho. 8)

PS: sim, deste jogo, porque o outro de hoje (o Venezuela - Bolívia) não interessa a ninguém. Só mesmo ao presidente Chávez. :shhh:

Para jogo inaugural, está dado o mote: largo bocejo (não fossem os apontamentos de Propagação e Radiação de Ondas Electromagnéticas não sei não…). :sleep:

O Uruguai, sem Recoba, nicles (Forlán e Estoyanoff são os únicos que mexem). O Peru, tal como esperava, mostrou-se uma equipa bem arrumadinha e vai seguramente ganhar este Grupo A. A receita dos gajos do equipamento à River Plate é simples: um guarda-redes e sete operários a ajudarem Farfán, Paolo Guerrero e Pizarro. O ‘10’ Mariño também dá uns toques.

Destaque ainda para a cobertura televisiva do evento. Não há marcador nem cronómetro oficial no ecrã, que bodega! E depois há ainda o trauma das repetições: demoram tempos e tempos a aparecerem. O Peru marcou um golo que foi invalidado e só 6 minutos depois passaram a repetição. No campeonato português, com os casos que há, dava direito a um aumento brutal no número de televisões rachadas ao meio… :whistle:

PS: comecei a escrever este comentário quando estava 0-2, mas Paolo Guerrero acaba de fazer o 0-3. Assim mudo a minha ideia chave para o seguinte: que valente coça dos peruanos! :shhh:

Alguém viu o Uruguai em campo??? :o

Mas que equipa tão esfrangalhada. Como é possível que uma equipa fraquita como o Perú dê 3 ao Uruguai???

Gostei do primeiro jogo da C.A.

O Peru foi uma equipa pragmática, aproveitou todos os erros defensivos do Uruguaio e fez 3 golos sem resposta. Quando ainda estava 1-0 o Uruguaio ainda foi à procura do empate, o que tornou o jogo mais vivo. A fraca presença de adeptos nas bancadas também deixa a malta a bocejar um bocado… :sleep:

O golo do Mariño foi um daqueles que já é candidato a um dos melhores do torneio… “Vai bescá-la”.

Vi o jogo no inicio, depois fui embora e o meu pai ficou a ver… quando voltei (no fim) o meu pai tinha adormecido :smiley:

Pois. Eu disse “sem Recoba” mas desconfio que com Recoba aquilo não passe disto mesmo. O Uruguai tem bons valores e tal - Forlán, Estoyanoff, Carlos Diogo, Lugano, Recoba e o próprio Pérez -, mas como equipa hoje não mostrou um caracol.

O bom senso diz-me que esta miséria deve-se ao facto de não terem levado à Copa um tal de Carlos Bueno… :angel:

Eh Eh Eh :smiley:

Começou a cerimónia de abertura agora…

btw: a taça é feia. :-X

Há um jarro na casa dos meus avós que é igualzinho… :whistle:

Uruguai 0-3 Peru :xock: