Convocatória para Cazaquistão

Nome Clube

Daniel Fernandes PAOK FC
Quim SL Benfica
Ricardo Sporting CP
Tonel Sporting CP
Jorge Andrade RC Deportivo SAD
Miguel Valencia CF
Manuel da Costa PSV Eindhoven
Nelson SL Benfica
Paulo Ferreira Chelsea FC
Ricardo Carvalho Chelsea FC
Deco FC Barcelona
Carlos Martins Sporting CP
João Moutinho Sporting CP
Raúl Meireles FC Porto
Tiago Olympique Lyonnais
Cristiano Ronaldo Manchester United FC
Hélder Postiga FC Porto
Nuno Gomes SL Benfica
Ricardo Quaresma FC Porto
Simão SL Benfica

Finalmente Quaresma! Tinha receio que este se viesse a tornar novo caso Vitor Baia. Raul Meireles, Tonel e Nelson merecem de facto. Carlos Martins neste momento não merece. Pedro Mendes, Zé Castro e Bosingwa mereciam também aqui estar.

Pedro Mendes é criminoso nao estar, mas ele resolve levar o Martins e o Moutinho, enfim, o homem é doido, ja se sabe…

também acho que sim, ainda para mais com a lesão do Petit e com a não convocação do Costinha e do Maniche.

Mas acho que o João Moutinho merece e muito. Não tem acusado desgaste e tem jogado a um elevadíssimo nível, sendo na minha opinião o melhor jogador do Sporting nesta época até agora.

O Carlos Martins é que não merece mesmo nesta altura, anda muito irregular, voltou a não ser convocado (presumo que pelo feitio que o Paulo Bento não tolera. Não merecia mesmo.

O Scolari gosta do CM. E já disse em entrevista que considera o CM como alternativa ao Deco na posição de 10.

Justissimas as chamdas de Moutinho e Tonel.

Justissima tb a não convocação do Nani. Pelo que fez nos ultimos jogos não a merecia, pode ser que esta cura de banco no SCP e ausencia da selecção o façam descer à Terra.

Eu gostava que alguem me informe,a razao para a Liga Portuguesa
ter a paragem que teve?
Se houve campeonatos em toda a Europa.

Realmente a Liga portuguesa ou Federacao ou seja o que for, sao diferentes.
So em Portugal!

Temos menos 4 jogos (cerca de 1 mês) do que no ano passado. Ou tiramos jogos do meio do campeonato ou acabavamos um mês mais cedo, o que também não seria positivo.

Assim ja compreendo obrigado!

Cuidado com este jogador. Depois digam que não avisei.

Cuidado com este jogador deles. Depois digam que não avisei.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Cuidado com este jogador. Depois digam que não avisei.

Era uma mais valia para o nosso plantel! :lol:

O Borat é das criações mais geniais dos últimos tempos. O filme está quase a chegar a Portugal… :stuck_out_tongue: Era porreiro ser ele o speaker do estádio neste jogo…

http://borat.tv/

http://www.boratmovie.com/

E conseguiram proibir o filme na Russia… :roll: :roll:

Aposta para o onze de Scolari:

Ricardo;
Miguel, Tonel, Carvalho e Ferreira;
Meireles, Tiago e Deco;
Ronaldo, Postiga e Simão

Não tive possibilidade de assistir ao jogo inteiro, apenas revi já na parte final do desafio os golos apontados por Portugal e pelo o que dizeram, só não marcamos mais porque a Amélia teve um dia negativo, tambem sei que Tonel e Carlos Martins jogaram, e como correu?

Quem teve possibilidade de assistir ao jogo, explique a actuação dos nossos dois jogadores, e se encheram o olho :wink:

Cristiano Ronaldo a passo > Quaresma a correr

Tonel com pouco trabalho até sofrer uma lesão que originou a substituição por Jorge Andrade num lance de ataque em que quase marcava.Martins entrou com disponibilidade e participou nas jogadas de ataque.No geral,Nuno Gomes para esquecer(Pauleta neste jogo com todos os defeitos que apontam metia 3 ou 4 lá dentro),Simão e Ronaldo os melhores,a defesa excepto Miguel(que excelente jogador!) a dar pouco nas vistas,Ricardo não sei que cor era o equipamento dele,meio campo com Tiago,Deco e Meireles em bom plano.Não dei pela falta de Costinha.

O melhor central que temos é o Nuno Gomes, estou farto de o dizer. :?

nd a dizer, vitoria justa cntra uma equipa fraca, Ronaldo e Simão os melhores, Nuno Gomes… enfim… Pauleta volta!!! Tonel teve bem, sem grande trabalho, Martins entrou com vontade de mostrar algo.

Pessoalmente n gostei da actuação do Tiago, tarda em agarrar lugr na selecção, é bom que tenha atenção porque o Moutinho ja la vem…

nuno gomes é mil vezes pior que o pauleta :evil: aquele golo que ele ta isolado sinceramente… mandou um chuto para onde tava virado, nao se esforçou minimamente

Estes jogos duram até ao primeiro golo, depois a questão é quantos são, portanto este jogo acabou aos 8 minutos e valeu pelo golaço de Ronaldo pois nem sequer para testar os novos serviu.

Em Março sim teremos os jogos com a Bélgica e Servia onde já se poderá saber mais qualquer coisa sobre esta renovação agora encetada por Scolari