Convocados para Penafiel

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Tonel, André Marques e Tello
Médios: Carlos Martins, Custódio, Luís Loureiro, Moutinho, Nani, Douala e Wender
Avançados: Sá Pinto, Deivid e Liedson

in sporting.pt

Beto e João Alves lesionados, Semedo continua fora dos planos de Paulo Bento

E o Pinilla tb fica de fora assim como o Edson :arrow:

O Edson ainda não está na forma fisica ideal para fazer um jogo.
O Pinilla não percebo muit bem … a justificação que encontro é andar nos treinos a pastá-la.

O Pinilla teve alguns problemas gastrointestinais esta semana que o afastaram de alguns treinos, não sei se isso estará relacionado com a não convocação, e o Edson muito provávelmente ainda não se encontra nas melhores condições fisicas para jogar, é pena contava já com o seu regresso.

Só me resta desejar força e vontade a todos os que poderão dar o contributo amanhã em Penafiel para a vitória do Sporting.

Tonel :D/
Esta do Deivid é que… acho que o Varela é mais útil…

O Paulo Bento usou o Edson na segunda parte aqui contra o Santos e eu nao vi nada dele,acho que ele nao esta em forma.
Estranho o segundo guarda redes nao ser o Nelson.
Sera,que os dois frangos que ele deixou passar aqui fizeram efeito na sua nao convocacao. Mostrou falta de concentracao no jogo.

Boa sorte Sporting!

Eu referi-me ao Semedo pq mais uma vez com a lesão de um central o Paulo Bento mesmo assim ñ o convoca, ele nem teve mal nos jogos dos sub-21 contra a Suiça, mas podia tb me referir de facto ao Varela depois daquele golo merecia uma chamada aos convocados e depois da ausência na convocatória de avançados como o Pinilla e o silva. O edson precisa de recuperar a forma física, quanto ao Pinilla ñ sei o que se passa com o rapaz, no boletim clínico ñ fala lá nada a ñ ser no dia 15 que se refere à tal “indisposição gástrica”.

E Varela continua de fora… :? :frowning:

Ricardo
Miguel Garcia, Polga :x , Tonel, André Marques
Custódio, João Moutinho, Carlos Martins e Nani
Liedson e Douala

----------------Ricardo----------------------------
Rogério–Tonel-----Miguel Garcia–André Marques
-------Custódio-----Loureiro----------------------
Carlos Martins – Nani-- Douala------------------
--------------Liedson-------------------------------

Ricardo
Rogério, Polga, Tonel e Tello (André Marques)
Custódio, Moutinho, Nani
Douala, Liedson e Wender

Beto lesionado, outra vez?! Epá, pode ser embirração, mas este nosso “capitão” tira-me do sério! Qualque toquezinho é logo justificação para não ajudar a equipa!

A equipa que eu queria se calhar seria outra, mas dada a condição física e as últimas tendências de P. Bento acho que vai ser assim:

------------------------Ricardo---------------------

Rogério---------Tonel---------Polga---------Tello

------------------------Custódio--------------------

-----------Moutinho---------------Sá Pinto--------

Douala----------------Liedson----------------Nani

Ou seja, um 4-5-1, já que Nani e Douala não funcionam como verdadeiros extremos.

É o que eu digo…deve ser preciso matar alguém dentro daquele clube para conseguir ver a melhor dupla de avançados do Sporting;

LIEDSON e PINILLA!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

A equipa será em principio a mesma que defrontou o União de Leiria sendo apenas a única alteração a saída de Beto e a entrada de Tonel. De resto penso que se mantém tudo…

Em equipa que ganha, não se mexe :wink:

:arrow: Este jogo poderá parecer apenas mais um , mas considero este um jogo de extrema importância para nós a duas semanas da ida ao Dragão. Ganhar é obrigatório. :wink:

------------------------Ricardo---------------------

Rogério---------Tonel---------Polga—A.Marques

------------------------Custódio--------------------

-------Sá Pinto-----------------Moutinho----------

-------------------N-----A-----N------I--------------

----------------Liedson----------------Douala------

Agora eles qeu joguem à bola… :wink:

Enganam-se os que põem o Tonel a titular. Vamos levar com o Garcia a central, por isso vai ser mais um jogo de sofrimento. :roll:

Ricardo
Rogério, Tonel, Polga e André Marques
Loureiro
Martins, Sá Pinto, Moutinho
Liedson e Douala

Aposto em André Marques, Loureiro e Martins essencialmente devido ao estado do relvado que deverá estar encharcado dada a chuva das últimas horas.

Enganam-se os que põem o Tonel a titular. Vamos levar com o Garcia a central, por isso vai ser mais um jogo de sofrimento. :roll:

Parece que sim :frowning:

a única justificação será a baixa forma do Tonel, mas acho que mesmo assim é melhor um tonel a 70% do que um Garcia a 100%

Confiança ! :wink:

Ricardo

Rogério, Miguel Garcia :? , Polga :x , André Marques

Custódio

Douala, Carlos Martins, Moutinho, Nani

Liedson