Convocados para os Sub-19

Académica/OAF: João Traquina;
CD Olivais Moscavide: Pereirinha;
CF ‘Os Belenenses’: Carlos Alves;
FC Porto: André Castro, André Santos, Bura, Candeias, Monteiro, Rui Pedro e Ventura;
Rio Ave FC: Fábio Coentrão;
Sporting CP: Daniel Carriço, Fábio Paim, João Gonçalves, João Martins, Rui Patrício e Tiago Pinto;
Valência CF: Yago Fernandez;
Vitória FC: Luís Portela;
Vitória SC: Capucho.

Aproveito para lançar duas questões:

• Este Coentrão do Rio Ave está relacionado com o nosso Rui Coentrão ?
  • A melhor formação do Mundo e também de Portugal não tem jogadores nesta convocatória ? :lol:

É normal porque eles mandaram embora grande parte dos juniores de 2º ano, devido aos maus resultados do ano passado. A equipa de juniores deles esta época é constituída quase só por juniores de 1º ano e por meia dúzia (não sei se tanto) de juniores de 2º ano, sendo que pelo menos dois deles são estrangeiros.

Quanto ao Fábio Coentrão não sei se tem alguma ligação com o Rui, só sei que ele é bom jogador e do muito pouco que vi dele, ou muito me engano, ou está aí um jogador que vai brilhar na I liga na próxima época.

O Rui Coentrão tem de facto um primo no Rio Ave, mas parece-me que é bem mais velho e ou jogou no Rio Ave como sénior, ou ainda joga.

É capaz de ser este Fábio Coentrão. Se não me engano também havia outro Coentrão bastante mais velho no Rio Ave, aí na casa dos 30, que é capaz de ser da família deste Fábio Coentrão e por sua vez da família do nosso Rui também.

P.S. Isto trata-se apenas de uma merda curiosidade. Não tem qualquer outro interesse ou relevância. :slight_smile:

É capaz de ser este Fábio Coentrão. Se não me engano também havia outro Coentrão bastante mais velho no Rio Ave, aí na casa dos 30, que é capaz de ser da família deste Fábio Coentrão e por sua vez da família do nosso Rui também.

P.S. Isto trata-se apenas de uma merda curiosidade. Não tem qualquer outro interesse ou relevância. :slight_smile:

mera, mera 8)

mera, mera 8)

Irmão… Luis Coentrão, médio (na altura junior promovido)da famosa equipa do rio ave que a uns anos na primeira volta n ganhou nenhum jogo e dps na segunda n perdeu nenhum.

Académica/OAF: João Traquina; [b]CD Olivais Moscavide: Pereirinha;[/b] CF ‘Os Belenenses’: Carlos Alves; FC Porto: André Castro, André Santos, Bura, Candeias, Monteiro, Rui Pedro e Ventura; Rio Ave FC: Fábio Coentrão; [b]Sporting CP: Daniel Carriço, Fábio Paim, João Gonçalves, João Martins, Rui Patrício e Tiago Pinto;[/b] Valência CF: Yago Fernandez; Vitória FC: Luís Portela; Vitória SC: Capucho.

• A melhor formação do Mundo e também de Portugal não tem jogadores nesta convocatória ? :lol:

:lol: :lol: :lol:

[i]Um miúdo com qualidade de craque. Fábio Coentrão é a grande promessa do Rio Ave. Aos 18 anos, já assinou um contrato de representação com a Gestifute de Jorge Mendes e é-lhe augurado um grande futuro no futebol. Convocado uma vez mais para a Selecção de Sub-19, este jovem caxineiro tem lugar fixo no esquema de João Eusébio e orgulha-se da referência que utilizou para moldar o seu futebol.

“Sempre gostei do Figo. É o meu ídolo, e aquele jogador que me levava a estar atento a todos os pormenores da sua forma de actuar. Tentei aprender o mais possível com o que ele fazia”, refere Fábio, denunciando uma costela sportinguista que vive a par do “amor pelo Rio Ave”.[/i]

In Pasquim 2

Pelos vistos, o rapaz até já é (adepto) do Sporting! Já o vi jogar ao vivo várias vezes e pareceu-me de facto um jogador no mínimo a acompanhar de perto (sobretudo, atendendo à escassez de esquerdinos de qualidade em Portugal).

Académica/OAF: João Traquina; [b]CD Olivais Moscavide: Pereirinha;[/b] CF ‘Os Belenenses’: Carlos Alves; FC Porto: André Castro, André Santos, Bura, Candeias, Monteiro, Rui Pedro e Ventura; Rio Ave FC: Fábio Coentrão; [b]Sporting CP: Daniel Carriço, Fábio Paim, João Gonçalves, João Martins, Rui Patrício e Tiago Pinto;[/b] Valência CF: Yago Fernandez; Vitória FC: Luís Portela; Vitória SC: Capucho.

Quais deles é que têm mais hipótese de ser um reforço para os Seniores, a breve prazo?

Quais deles é que têm mais hipótese de ser um reforço para os Seniores, a breve prazo?

Para já, Pereirinha. :lol:

Em relação aos outros diria Carriço.
No entanto as pessoas mais adequadas para responder a esta questão penso que sejam Ricardo martins Pereira ou Coração de Leão

Ver:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5423