Obrigado. ;D
greendevil:
Miguel R:Vou desenterrar este tópico. :mrgreen:
Tenho quase a certeza que vou fazer uma pergunta muito estúpida, mas aqui vai. Tudo o que é transferido através do BTNext é só tráfego nacional?
yep é um servidor nacional
Obrigado. ;D
Olha que não…
No Programa BtNext tens uma opcção “ligar filtros”. Mete um visto nessa opcção, para não teres surpresas ao fim do mês…
Ninguém tem um convite para mim ?

Ninguém tem um convite para mim ?
vai ver as tuas PM
Alguém me arranja um?
BOICOTE A ESTES FILHOS DA P*TA!!!
não saquem nada por aqui, para quem não entender entrem na página deles
mas não se assustem nem tenham más disposições
por acaso que palhaçada! já se sabia q o admin era lampeao, mas q palhaçada!
Pergunta estúpida…
O que é o BT Next?

Pergunta estúpida…
O que é o BT Next?
um site para fazer downloads :great:
Alguém tem um para mim também?
Necessitava de um convite para o BTnext. Quem tiver, e quiser ofertar, envie-me uma pm. Obrigado. :great:
O Gaynext é o maior antro nacional!

Necessitava de um convite para o BTnext. Quem tiver, e quiser ofertar, envie-me uma pm. Obrigado. :great:

Já enviaram? Se não manda PM
Grato pela vossa atenção. Tudo “faine” meus caros.
Mandem-me PM com o material, se faz favor…
Tenho 12 convites. Quem quiser mande PM
Pessoal, queria um convite para o BTNext. Contactem por MP. :great:
Pessoal alguém que poderia me fazer o favor de me arranjar um convite tou a rasquinha :shifty:
Boas, estava a fazer download de um jogo, ia a 80% e tive que desligar o computador, quando voltei a ligar o programa aparece uma mensagem a dizer que não posso continuar o download porque tenho rácio insuficiente, sei que para aumentar o rácio tenho que fazer upload, mas como isto parou não posso enviar nada, como eu resolvo isto?
EDIT: Já vi como se faz.