Conversa com Miguel Garcia...

Pois é, penso não ir revelar nada de secreto, já que a conversa de 5m que tive ontem ao fim da tarde com o nosso Miguel Garcia pode interessar a alguns.
O Miguel mora em Alcochete no prédio ao lado do meu e por isso já me tenho cruzado com ele algumas vezes na rua.Até ontem, só o tinha interpelado uma vez e á distância aquando da ida do SCP a Newcastle, ainda na fase de grupos da taça uefa deste ano.
Ontem, cruzei-me com ele no mesmo passeio e quiz dar-lhe os parabéns pelo golo e pela sua, sobretudo mais recente, forma.
Trocámos algumas palavras e a tónica dominante foi a da confiança da equipa.Eu disse-lhe que morava ali ao lado, que tinha bilhete para a luz e para a final da uefa, que frequentava um fórum onde obviamente todos estamos confiantes e senti da parte dele honestidade em como a equipa respira o mesmo ar que nós.
Que será mto dificil mas que não vão desistir fácil, que darão tudo e se por acaso não ganharem, foi porque não conseguiram dar mais mas nunca por falta de atitude.
Receber este espirito cara a cara de um jogador que, em principio, alinhará no onze, fez-me ir para a casa com uma pica que o (s) jogo(s) fossem já hoje.

VAMOS A ELES! 8)

VAMOS TODOS A ELES!!
SPOOOOOOOOOOORTING!

Não duvido, só assim é que se pode marcar um golo aos 121 minutos e passar a eliminatória, tem que acreditar muito nas suas potencialidades.
Embora as vezes parece que não se esforçam assim tanto … mas posso estar a ser injusto.

cumps,
VCoelho

Embora as vezes parece que não se esforçam assim tanto ... mas posso estar a ser injusto.

Estavam-se a guardar para o final da época :wink:

Eu acredito! :arrow:

Eu acredito! :arrow:

Eu também :smiley:

Beck : deste-lhe o endereço do fórum? Espero que sim, pá…e ele que se registe…bem, com o actual clima se se regista agora ainda o chamam lamp e correm com ele… :lol:

Se por cá passares, Miguel, obrigado por tudo e força nisso para estas duas finais que faltam!!!

Beck : deste-lhe o endereço do fórum? Espero que sim, pá...e ele que se registe...bem, com o actual clima se se regista agora ainda o chamam lamp e correm com ele...

hmmm…
cheira-me que tu és lampião.

:stuck_out_tongue:

Grande Miguel Garcia, se possivel repete o que fizeste aos halkmarianos…

marca o golo da vitoria aos encornados quando o jogo estiver mesmo a acabar :slight_smile:

Deixa aquela merda de estádio a chorar

FORÇA SPORTING!!!

É sempre bom saber essas coisas de viva voz hehe. Grande Miguel! :wink:
Eu também acredito, obviamente! Sinto que ainda vamos sorrir muito este mês! :slight_smile: :arrow: :arrow:

Eu acredito! :arrow:

:arrow: :arrow: :wink: :slight_smile:

:arrow: :arrow: :arrow:

Grande Miguel Garcia, se possivel repete o que fizeste aos halkmarianos...

marca o golo da vitoria aos encornados quando o jogo estiver mesmo a acabar :slight_smile:

Deixa aquela merda de estádio a chorar

FORÇA SPORTING!!!

Pequena correcção:

Aquilo não é um estádio; é uma cesta de pão forrada a contraplacado. :arrow:

Nem forrada é, ou então o forro está a descoberto.

CONCENTRAÇÃO!
Lá estaremos e apoiaremos até mais não …

BORA LÁ LEÕES!FORÇA!