A questão não é essa não me parece é que seja ataque algum a ordem ou a justiça em si.

De qualquer das maneiras e uma crítica a Ordem ! Mesmo que se estivesse a referir a comunicação social, não me parece que por enquanto sejam eles a julgar os casos de justiça! E certo que fazem linchamentos públicos como fizeram a Bruno de carvalho mas não me parece que por enquanto sejam eles a julgar os casos no lugar dos tribunais!
Mas como chegas ai o que ele quis dizer ou o que me pareceu foi devido a que aconteceu no Sporting deixou-se de falar na comunicação de outros casos que decorrem na justiça.
O que raio tem isso a ver com a Ordem??

lcustodio:
De qualquer das maneiras e uma crítica a Ordem ! Mesmo que se estivesse a referir a comunicação social, não me parece que por enquanto sejam eles a julgar os casos de justiça! E certo que fazem linchamentos públicos como fizeram a Bruno de carvalho mas não me parece que por enquanto sejam eles a julgar os casos no lugar dos tribunais!
Mas como chegas ai o que ele quis dizer ou o que me pareceu foi devido a que aconteceu no Sporting deixou-se de falar na comunicação de outros casos que decorrem na justiça.
O que raio tem isso a ver com a Ordem??
Se ele nao se estava a referir a comunicacao social, no meu entender esta a criticar o Ministerio publico ou nao ?

pmarques:
lcustodio:
O que raio tem isso a ver com a Ordem??Se ele nao se estava a referir a comunicacao social, no meu entender esta a criticar o Ministerio publico ou nao ?
Mas se eu acabei de dizer que achava que ele se estava a referir a comunicação social.
Ou achas que ele estava a dizer que pelo que se passou no Sporting deixou-se de investigar o que estava na justiça!! Achas que isso faz sentido??
É impressão minha ou há dois tópicos para a mesma coisa?

lcustodio:
pmarques:
lcustodio:
O que raio tem isso a ver com a Ordem??Se ele nao se estava a referir a comunicacao social, no meu entender esta a criticar o Ministerio publico ou nao ?
Mas se eu acabei de dizer que achava que ele se estava a referir a comunicação social.
Ou achas que ele estava a dizer que pelo que se passou no Sporting deixou-se de investigar o que estava na justiça!! Achas que isso faz sentido??
Realmente nao faz sentido, mas eu ja vi e ouvi tanta coisa, nao me admirava nada que ele para dar mais uma bicada a Bruno de carvalho ter dito isto para enganar mais uns quantos do G71 responsabilzando o por se ter parado a investigacao!
Acho que as vezes quando alguem quer passar uma mensagem, vale tudo .
A comunicação social pura e simplesmente prefere ignorar a pouca vergonha que se passa no outro lado da 2a circular… o rebuliço no Sporting até podia servir de desculpa se o que se passa para os lados da luz não fosse tão grave… mas é preferível continuar a bater nos mesmos que está a dar audiência e por outro lado convém não morder nos “donos”!
É impressão minha ou há dois tópicos para a mesma coisa?
Não é bem igual
Convenção - Debate Que Sporting no Futuro @ Universidade Católica 18 Julho