Contrato Milionário

Critiquem aquilo que tiverem que criticar. É uma opinião pessoal minha mais nada. Acho que isto é só o princípio mas pronto ...

Claro, aliás qual é o sportinguista que não prefere ter uma academia sporting em vez de academia Puma?

Qual é o Sportinguista que não prefere ter um estádio José Alvalade seu em vez de um estádio municipal Siemens partilhado com os orcs?

O problema é o preço dessas “modernices”. Como mais tarde ou mais cedo todos iremos perceber e alguns já perceberam faz tempo certas “modernices” e “luxos” pagam-se muito caro, sobretudo quando não se fazem bem as contas ao que se pode ter.

Daqui a uns tempos iremos perceber isso da pior forma possível.

tudo o que seja dinheirinho para ajudar o nosso sporting tem que sr bemvindo…a academia bem precisa de 1 dinheiro extra,e se a solução fora tão simples como mudar o nome,então que seja…

E a puma tem equipamentos justos sim senhora,a selecção italiana e a checa usam-nos…mas ñ precisam de fazer numero especial ara o silva,ele vai-se embora e para o ano já cá ñ está :smiley:

Critiquem aquilo que tiverem que criticar. É uma opinião pessoal minha mais nada. Acho que isto é só o princípio mas pronto ...

Claro, aliás qual é o sportinguista que não prefere ter uma academia sporting em vez de academia Puma?

Qual é o Sportinguista que não prefere ter um estádio José Alvalade seu em vez de um estádio municipal Siemens partilhado com os orcs?

O problema é o preço dessas “modernices”. Como mais tarde ou mais cedo todos iremos perceber e alguns já perceberam faz tempo certas “modernices” e “luxos” pagam-se muito caro, sobretudo quando não se fazem bem as contas ao que se pode ter.

Daqui a uns tempos iremos perceber isso da pior forma possível.

Precisamente meu caro Mauras :wink:
Vamos aguardar !
Um abraço

hum my mistake…os equipamentos dos checos ñ são assim tão justos quanto isso,eu é que os vi vestidos nos “pequeninos” milan baros e ujfalusi e enganei-me… resumindo,para o beto são justos,mas para o liedson ficam a nadar… :smiley:

Por mim tudo bem, toda a possibilidade que faça com que entre dinheiro no clube é benvinda. :wink:

O problema é o preço dessas "modernices". Como mais tarde ou mais cedo todos iremos perceber e alguns já perceberam faz tempo certas "modernices" e "luxos" pagam-se muito caro, sobretudo quando não se fazem bem as contas ao que se pode ter.

Daqui a uns tempos iremos perceber isso da pior forma possível.

Outro profeta do apocalipse…O problema não é nem nunca foi o investimento nessas infra-estruturas, fundamentais aliás para colocar o clube no próximo patamar e dar continuidade ao seu carácter formador, o problema foi e continua a ser os milhões que se desbarataram e desbaratam com contratações duvidosas e comissões, cujos últimos capítulos são Wender, Alves e Deivid por exemplo. É para juntar aos Kmet, Carlos Migueis, Gimenez, Leandros, César Ramirez, Tellos, Niculaes and so on and so on…

Juntas os milhões todos nestes últimos 20 anos de política desportiva desastrosa e incompetente e dava para construir 5 estádios e 20 academias

Penso que este contrato não é mau de todo.
É bom para o Clube em termos financeiros e não prejudica muito o nome e identidade do Sporting, pois a Academia nunca foi falada como Academia do Sporting, mas sim Academia de Alcochete, agora passará a ser Academia Puma. Talvez para identificar melhor comecem a chamar Academia Puma do Sporting, quem sabe ainda vamos “ganhar” nesta mudança.

Quanto ao futuro, à identidade, ao resto … a minha opinião é a mesma de sempre e prende-se no facto de quem gere o Sporting e os seus funcionários.

Acreditem ou não … temos gente a mais a trabalhar “para” o Sporting.
Existem ‘n’ casos que não interessam para o caso, e estou curioso em saber se o(s) próximo(s) a comandar o Sporting se realmente aniquila estes casos ou não …

Segue-se a alteração do nome das portas de acesso ao Estádio José Alvalade. Os bons exemplos servem para ser copiados, mesmo que venham do rival de sempre. :smiley:

Para já apenas o nome do estádio permanece intocável e neste caso muito particular, eu estou de acordo que não se venda o nome. A Academia é uma coisa e o nome das bancadas é uma modernice. Mas o nome Estádio José Alvalade é um activo da marca Sporting.

P.S. Será que não dá para convencer os alemães a mudarem o nome de Puma para Leão?

Segue-se a alteração do nome das portas de acesso ao Estádio José Alvalade. Os bons exemplos servem para ser copiados, mesmo que venham do rival de sempre. :D

que eu saiba, a orcalhada não atribuiu nomes comerciais às portas mas sim às bancadas.

Acaba por ser o mesmo. A diferença é que essa publicidade é visivel tanto nas portas, como nas bancadas.

Outro profeta do apocalipse...O problema não é nem nunca foi o investimento nessas infra-estruturas, fundamentais aliás para colocar o clube no próximo patamar e dar continuidade ao seu carácter formador, o

Irás perceber da pior forma o quão errado é esse raciocínio.
Possivelmente se não te tivesses metido a fazer um estádio novo caríssimo, para o qual não tens dinheiro, alicerçado em previsões de receitas associadas ao mesmo anedóticas e empoladas para rapidamente viabilizar um problecto que a muitos interessava terias uma vida mais desafogada para pagares uma academia essa sim essencial ao futuro do Sporting.

Neste momento tens um elefante de azulejo que te enche de orgulho e te dá muito gosto mas que não está pago e que custa balúrdios a manter… que não tens.

É como eu já disse avançar para uma casa muito boa para a qual não tenho dinheiro pq meto na cabeça que esse passo é inadiável. Por vezes não só não é como coloca em perigo o futuro.

O problema não está nos investimentos feitos, quer na Academia, quer no Estádio.
Quanto a mim o problema está na forma encontrada para gerar receitas no complexo Alvalade XXI. Se à partida a ideia de centro de diversões poderia se considerar boa, a verdade é que não terá resultado como se esperava.
Por outro lado, a demora, não explicada ainda, na execução das obras previstas para os terrenos do antigo estádio, prejudicam bastante a rentabilização do espaço comercial.

Acho que vamos a tempo de corrigir estes problemas, e assim, concretizar a ideia que sempre esteve por detrás da construção destas infraestruturas, o estádio principalmente, isto é, a criação de receitas que permitam viabilizar o estádio e também libertar fundos para outras actividades do clube.

Realmente estavam previstas obras para o sítio onde era o antigo estádio. Até agora ainda não foi feito nada.

Os terrenos já não são nossos pois não?

Off-topic: A publicidade está a ser montada desde 6ª feira, ao pé do Multidesportivo uma enorme faixa da TVCabo, de quem vem do metro um placar do BES, que se lê banco espirito santo com letras bem legiveis…é triste, mas dá dinheiro :?

A mim ñ me custa ver o estádio ou academia com nomes de empresas nem ver as bancadas com os símbolos das mesmas, é a realidade dos nossos dias e contra isso e impossível lutar. Se em países mto mais ricos que o nosso já se faz isto aos anos, Portugal nunca poderia ser uma excepção.
É preciso é agora saber gerir o dinheiro.

O Naming do estádio não pode ser alterado sem o nosso consentimento…

Penso Talvez para identificar melhor comecem a chamar Academia Puma do Sporting, quem sabe ainda vamos "ganhar" nesta mudança.

Não acredito muito. Os jornalistas lampios que infestam os pasquins e restante CS vão-se recusar a chamar à Academia “Puma”, precisamente para demonstrar que o investimento publicitário no SCP não tem retorno!

Penso Talvez para identificar melhor comecem a chamar Academia Puma do Sporting, quem sabe ainda vamos "ganhar" nesta mudança.

Não acredito muito. Os jornalistas lampios que infestam os pasquins e restante CS vão-se recusar a chamar à Academia “Puma”, precisamente para demonstrar que o investimento publicitário no SCP não tem retorno!

Queres ver que é desta que lhe começam a chamar pelo seu verdadeiro nome!!! :stuck_out_tongue: :smiley:

Mas uma coisa é o nome que tem no papel , e outra é o que tem na realidade. Todo o Universo Sportinguista irá sempre reconhecer a Academia como “Academia Sporting” ou “Academia Alcochete”.

A praça do Areeiro chama-se Praça Francisco Sá Carneiro, mas toda a gente diz Rotunda do Areeiro.

Penso Talvez para identificar melhor comecem a chamar Academia Puma do Sporting, quem sabe ainda vamos "ganhar" nesta mudança.

Não acredito muito. Os jornalistas lampios que infestam os pasquins e restante CS vão-se recusar a chamar à Academia “Puma”, precisamente para demonstrar que o investimento publicitário no SCP não tem retorno!

Queres ver que é desta que lhe começam a chamar pelo seu verdadeiro nome!!! :stuck_out_tongue: :smiley:

Não, continuará a ser a Academia [dor de cotovelo] de Alcochete.