Contratariam Jorge Costa ?

O Jorge Costa está de saída do FC Porto em Dezembro, são palavras dele.

Se tivessem poder de decisão na SAD e sabendo-se que o Sporting procura um central na reabertura do mercado, contratariam Jorge Costa ?

Eu sei que esta é uma hipotese acadeéica, porque o FCP dificilmente o deixaria jogar num clube rival, mas gostava de saber a vossa opinião.

Sim, sem duvida.

Acabei de ver na RTP que ele pode assinar pelo Standard de Liege.

Do ponto de vista desportivo acho que sim,mas teria que saber quais as suas capacidades atléticas.Do ponto de vista social não,pois o Jorge Costa é um líder,um bicho e ía entrar em rota de colisão com os que lá estão.

Nem pintado de ouro e coberto de diamantes!!! :evil:

Nem pintado de ouro e coberto de diamantes!!! :evil:
Idem idem,aspas aspas :twisted:

Não gostaria de o ver com a camisola do Sporting, não por ele ser portista ou não, mas as qualidades de jogador já deixam muito a desejar, …

… mas mesmo que achasse que sim, ele não iria assinar por outro clube português.

cumps,
VCoelho

Porra !

É a minha resposta ! :smiley:

Cheguem-se para la,com semelhante ideia!!!

Cruzes canhoto!

Claro que sim. É nitidamente superior ao Rabichos e ao Beto, e deveria vir cheio de raiva para provar que tinha sido escorraçado sem dó nem piedade. Seria uma mais valia, sem dúvida… mas isto, claro só na teoria, porque na prática entra o Hugo em acção. :evil:

Boas.

Sinceramente não sei como pode um cepo daqueles merecer elogios. A única coisa que sabe fazer bem é dar pancada, distribuir beijinhos… Mas o que nos interessa o lixo de outros? Lixo é no lixão, e com a tampa bem fechada.

Depois de todo o nojo que fez em campo devido à sua atitude pouco desportiva e modo de entrega em campo, não gostaria de ter um jogador daquele tipo no SPORTING.

Por maior força que dê em campo, por maior garra, vontade e querer para a sua equipa, decidademente, Jorge Costa’s NUNCA!

Além disso já não é um miudo e poderia hipoteticamente vir, só para o banco. Não é fiável que, mesmo com a dificuldades defensivas que temos, singrasse e se impusesse no SPORTING.
Depois … para o ano já não jogaria mais de certeza, pois o SPORTING iria reparar esse sector.

Depois ... para o ano já não jogaria mais de certeza, [b]pois o SPORTING iria reparar esse sector[/b].

Vai?

Quanto ao tema, há anos se alguém falasse no João Vieira Pinto do Sporting muitos diriam o que estou a ler neste tópico.

Pena a idade que tem.

Depois ... para o ano já não jogaria mais de certeza, [b]pois o SPORTING iria reparar esse sector[/b].

Vai?

Quanto ao tema, há anos se alguém falasse no João Vieira Pinto do Sporting muitos diriam o que estou a ler neste tópico.

Pena a idade que tem.


Eu acredito que vai. É necessário e não vejo outra hipotese, mas em Janeiro vemos.

Quanto ao que referes do JVP disseste bem à anos …, além disso não queiras comparar o caracter de um, com o caracter de outro.

Depois ... para o ano já não jogaria mais de certeza, [b]pois o SPORTING iria reparar esse sector[/b].

Vai?

Quanto ao tema, há anos se alguém falasse no João Vieira Pinto do Sporting muitos diriam o que estou a ler neste tópico.

Pena a idade que tem.


Eu acredito que vai. É necessário e não vejo outra hipotese, mas em Janeiro vemos.

Quanto ao que referes do JVP disseste bem à anos …, além disso não queiras comparar o caracter de um, com o caracter de outro.

Bom, quanto a isso de carácter, eu até estou a perceber o que queres dizer; mas também te digo que até vê-lo de verde e branco sempre considerei o JVP um grande porco a todos os níveis (provocações, faltas de respeito aos adversários, cenas FDP, etc. etc…), e estou certo que a grandessíssima maioria de vós também. Portanto… há que ser pragmático! :!: Se o Costa viesse e fizesse igual ao que o JVP fez, era sem dúvida uma mais valia.

Jorge Costa ? :shock: :shock:

nunca !!!

Hmm…não me parece! Para além de não necessitarmos dele, não se enquadra na nossa realidade e seria ainda um investimento pouco rentável dada a idade que já tem.

A minha opinião é esta: para mim, sempre foi um excelente defesa, quem me dera tê-lo no Sporting, se foi mal aproveitado o mal foi do treinador do FCPorto, e assim sendo, melhor para os adversários. É uma autêntica torre.

Em contrapartida, já é velho. :?

Jorge Costa com a camisola do sporting vestida ñ dura 10 minutos num jogo da superliga,vai logo expulso…ñ o queria nem dado,tenho alergia a “bichezas”…

Eu acredito que vai. É necessário e não vejo outra hipotese, mas em Janeiro vemos.

O Hogo é o 1º “reforço”. Achas que vem mais um?

Quanto ao que referes do JVP disseste bem [b]à anos ...[/b], além disso não queiras comparar o caracter de um, com o caracter de outro.

Disse há anos porque JVP esteve no Sporting… há anos :wink:

Quanto ao caracter concordo contigo; sobre a idade não sei, tendo em conta a qualidade dos que lá estão.

Não. Merda já lá temos muita, e se calhar vai regressar o cagalhão-mor da nossa defesa. :x