Contratação de uma estrela do mundo do futebol?

Quando é que os dirigentes do SCP tem a capacidade para fazer uma contratação de um jogador que marcaria a diferença tanto dentro de campo como nas bancadas ,ou seja, que uniria e conseguisse criar nos sportinguistas expectativas para a conquista do campeonato nacional. Quem não se lembra dos casos de Mário Jardel e Peter Schmeichel.

Seria possível neste momento uma contração desse nível?
Eu acho que sim, só depende da vontade e do querer dos dirigentes para se concretizar, é preciso audácia e poder negocial?

Alguns jogadores que incluo nesta situação:

Paul Scholes
Ryan Giggs
Figo
Vieri
Crespo
Saviola
Lilian Thuram
Ronaldo

a estrela que eu preferia e me agradava mais era a permanência do Veloso?

a estrela que eu preferia e me agradava mais era a permanência do Veloso?

Mas Veloso está com a cabeça noutras paragens tal como Moutinho e a contratação de um jogador desta dimensão teria sempre um grande impacto.

Para vocês terem uma ideia, o Fenerbahçe quando contratou o Roberto Carlos, numa semana vendeu 60 mil camisolas com o nome dele

Riquelme…sonho dos sonhos e,para mim, superior a qualquer um dos acima referidos.

e com a contrataçoa de uma estrela de certeza q conseguiriamos a manutençao de moutinho e veloso em alvalade…quem nao aproveitaria jogar com figo por exemplo no clube do coraçao??

Riquelme...sonho dos sonhos e,para mim, superior a qualquer um dos acima referidos.

Martín Palermo, está de saída do Boca

:arrow:

Quando oiço falar no Palermo penso logo no recorde que ele detem…

Jogador com mais penaltis falhados num jogo…3 !

Temos que ser realistas, quantos destes jogadores estariam interessados em vir jogar para o Sporting ou até mesmo para o campeonato português? Destes jogadores apenas tínhamos hipótese de trazer o Figo porque se trata de um jogador da casa, quanto aos restantes só mesmo com uma proposta milionária é que vinham jogar para o miserável campeonato português.

Acho também que comparar um jogador destes a um Jardel é absurdo, já para não falar que o Jardel apenas voltou porque não se adaptou à vida que levava no Galatasary. Há bem pouco tempo todos o ouvimos dizer que se arrependeu bastante de vir para o SCP porque veio ganhar metade do que ganhava lá…

Sejamos realistas, somos o Sporting, o nosso campeonato é o português, não temos capacidade de ter qualquer estrela mundial cá! Resta apostar na boa formação que temos e procurar por bons jogadores que não estejam adaptados nos seus clubes, como o caso do Vukcevic e agora do Roca…

:beer:

Então é jogador “á Sporting”

Definitivamente estaria automaticamente adaptado…

falar que eles nao querem vir nao tem logica

entao como conseguimos que o gr titular do manchester viesse?? é preciso e ter olho e tentar a nossa sorte :wink:

Luís Figo

É totalmente irrealista ponderar alguma coisa deste género!

Para alem das nefastas consequencias em termos de equilibrio orçamental, e também na componente de gestão dos restantes recursos do plantel (parece que estou a ver meninos como Liedson a exigirem de imediato o mesmo salario), temos um clube cuja preocupação é retirar poder aos sócios para o dar aos accionistas…

entao como conseguimos que o gr titular do Manchester viesse?? é preciso e ter olho e tentar a nossa sorte

Com as boas relações que temos com o Manchester, não seria possível convencer Ryan Giggs a jogar cá 2 aninhos, como fez
Peter Schmeichel.

Ryan Giggs já ganhou balurdios de dinheiro, e sabe que Portugal tem um clima muito atrativo e é um país sossegado para um jogador de futebol viver, porque não tentar?

:rotfl:

Já para não falar que era muito parvo o SCP estar estes anos todos a reorganizar a sua vida financeira e agora de um momento para o outro gastar todo o dinheiro disponível num ou dois jogadores. Acho que por vezes se deve pensar que nem todos os investimentos correm bem, relembremos o caso do Tello, das mais caras contratações da história do SCP e quanto nos rendeu? ZERO!

Não devemos pedir estrelas, devemos pedir é um melhor politica de contratações… Fora aos Tiui’s,e afins…

FIGO
CANEIRA
PAULETA

Desta lista retirava apenas o Pauleta, não me parece que tenha muito a dar ao Sporting, já para não dizer que nunca gostei deste jogador. Eu apostava na mudança de Vuckevic para avançado, pois já vimos que ele desempenha bem esse papel, e aquele poder físico é uma coisa que eu pessoalmente adoro ver em avançados

Reparem que quando se confirmarem as prováveis saídas de João Moutinho e de Veloso, a massa associativa vai prestar contas a Soares Franco, e este vai ter tirar um coelho da cartola, e esse coelho terá de ser um jogador do nível dos referidos acima.

Tem de ingressar alguém que dispare a venda das gameboxs, e esse alguém não pode ser um zé ninguém