CONTRA ou a FAVOR - Frederico Varandas

Tenho algum curiosidade em objetivar o apoio ou a contestação a Frederico Varandas. Aqui no fórum parece haver uma larga maioria contra este presidente. Aliás em todas as redes sociais parece haver uma maioria de criticas a este conselho diretivo. No entanto quando se pretende efetivar essa contestação, parece que ninguém aparece (eu incluído…estou a 300 km de Lisboa) ou dá a cara.
Esta votação serve apenas para medir o peso do apoio ou contestação dos users deste fórum, que pode não dizer muito, já que andam por aí alguns bots e perfis falsos…mas mesmo assim dá para ter uma ideia.

Avaliação, de 0 a 10

0

0

1 (pelo Plata)

Dei lhe o beneficio da dúvida, mesmo não tendo votado nele. Mas está mais que visto que não tem unhas pra esta guitarra. RUA!

Pézero, Keizero, tudo zero

Bom, a favor ou contra a gestão de Varandas?
Todos temos pontos a favor e pontos contra. Se voto a favor não significa que sou a favor de todas as medidas tomadas. O mesmo se voto contra, não estou contra tudo o que foi feito.
Nesta sondagem entendo que o voto contra significa exigir eleições e uma mudança na Direcção.
A favor significa que esta Direcção tem condições para continuar o trabalho e mostrar mais resultados.
Claramente esta última, a favor.

Too soon para votações.

Ainda há muitos odeio-BdC-pelo-que-diz-a-cmtv e muitos cesar-mouroes iludidos com o dr. fredericas. E assim é que está bom.

Deixa-lo estar. Let it burn.

1 ano, 2 títulos no futebol sénior, bom mas início de campeonato de amador

Avaliação de 0 a 10 à gestão do varandas: 0 (zero).

votei a favor.
espero que acabe o mandato, e se por ventura ganhar mais um ou outro titulo no que resta do mandato, merece ser re-eleito.

E deixa-lo lá estar, no meu caso pessoal, está a corresponder a todas as minhas expectativas…

Os membros do G-71 que o tirem de lá!

Os sócios votaram, o mandato é para se cumprir até ao fim.

Fogça Vagandas :arrow:

a favor! deixa arder.

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow:

Votei contra mas… :arrow: :arrow: :arrow:

Votei a favor.
Acho que está a fazer um trabalho horrível, a destruir o clube às peças.
Mas foi nisto que a maioria votou.
Agora a maioria aguenta a porcaria que fez.

A maioria tb votou na destituição, sabendo de antemão que era o Cintra a ficar durante meses.
Destituir a anterior direcção era igualmente dar um cheque em branco ao Cintra.
Foi isso que a maioria fez.

Enquanto o Cintra despedia um treinador e contratava Peseiro, toda a gente aplaudia.
Houve jantares de homenagem enquanto eram dados 6M ao rescisor Dost.
Era a vontade da maioria.
Falava-se em estátuas ao Cintra-salvador do clube.

Demorou um ano e meio para o Cintra deixar de ser o salvador e merecer uma estátua para passar a ser parte do problema.
Ao ver o relatório, a maioria que destituiu uma direcção para ratificar o Cintra agora insurge-se contra o Cintra.

No caso do senhor Varandas tb vai demorar ano e meio ou dois anos, mais 4 ou 5 treinadores, mais entulho, mais antecipação de receitas, maior hipoteca sobre o futuro, mais comissões, mais dívidas a fornecedores, mais passivo, mais falência técnica, menor aposta no associativismo e nas quotizações, mais circo, mais comédia.

Agora aguentem.
Carrega, Varandas. Continua a destruir o clube e a cavar o fosso, cada vez mais fundo.