Continuamos a ser Grandes?

Não.

O Sporting era grande quando por altura do Natal já estava arredado do primeiro e segundo lugares, quando as ultimas 10 jornadas eram um passeio do 3º lugar ou lutar com o Boavistas e Guimaraes por essa posição. Era místico. :roll: :arrow:


Pois. Estamos em 2° lugar (ou 3° “à condição”… raio) quando por esta altura há uns anos atrás estavamos a lutar pelo 3° lugar e à rasca. Estamos desde o início do campeonato assim (cada vez menos bem, é certo), mas para alguns já parece que estamos a descer de divisão e o clube é uma bosta. Até já dizem que o treinador não vale nada, quando há 4 meses era um senhor.

Bileão, não sei se o teu post era irónico. Aproveitei-me da eventual ironia do teu post para escrever o meu. :slight_smile:

Este tópico era para ter saído na época quando tivemos 5 treinadores (foram cinco?) e foi uma das piores épocas que vi do Sporting.

Quando foi isso? 97-98??

LOL!

Este tópico era para ter saído na época quando tivemos 5 treinadores (foram cinco?) e foi uma das piores épocas que vi do Sporting.

Quando foi isso? 97-98??

LOL!

Ou 88-89 com as unhas do leão, presidentes a monte, Rodolfo Rodriguez, Rui Maside e Companhia a aterrorizarem os adeptos do Sporting por esses campos fora, metade da equipa sénior e júnior a rescindir por salários em atraso e a assinar pelo Benfica e pelo Porto e a participação especial mais rápida do que a sua própria sombra de Frank “Ghost” Rijkaard. Ah! Isso é que eram tempos! 8)

Bileão, não sei se o teu post era irónico. Aproveitei-me da eventual ironia do teu post para escrever o meu. :)

:wink:

1º - O Sporting não se resume à equipa de futebol. O Sporting tem escalões de formação que tem tido excelentes resultados e dezenas de outras modalidades que faz com que sejamos um dos clubes da Europa com mais títulos.

2º - Apesar de não termos tido resultados brilhantes ao longo desta época, estamos em 3º (com menos um jogo que se ganharmos ficamos a 4 pontos do líder), temos uma política de aposta de jovens pela primeira vez em anos e estamos a conseguir com isso construir uma boa equipa, cepos à parte, para o futuro.

3º - Mal ou bem vejo a preocupação por parte dos nossos dirigentes em saldar as dívidas para que o clube possa ser financeiramente saudável e assim podermos manter alguns dos jogadores que todos gostamos para construir uma equipa ganhadora. Para construir uma equipa de sucesso é necessário dinheiro para investir. Com um orçamento bastante reduzido conseguimos ter uma equipa capaz de lutar pelo título, apesar das dificuldades sentidas.

Acontecer o que acontecer, o Sporting será sempre um grande clube, para mim o maior.

para aqueles q criticam o clube e duvidam da sua grandeza digo apenas q somos o 2º clube no mundo com mais títulos logo atrás do barcelona.
isso não é ser grande?
não há nenhum lampião q me dê a volta não hão-de ser vocês com esse discurso deprimente q irão fazê-lo.
FORÇA SPORTING, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS…

Eu também já me fiz a mim mesmo essa pergunta… Nem em jogos com Inter conseguimos encher o estádio, temos dirigentes de merda, um estádio com cadeiras à arco iris, o que se faz com que se perca MUITA identidade, enfim… este não é o meu Sporting!

somos tão grandes que até temos direito a uma página na Desciclopédia:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sporting

Gosto principalmente desta passagem:

“Entre os inúmeros troféus ganhos por este clube, a maioria deles de segundo lugar, conta-se uma Taça das Taças conquistada quando a tua mãe ainda era virgem”

somos tão grandes que até temos direito a uma página na Desciclopédia:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sporting

Gosto principalmente desta passagem:

“Entre os inúmeros troféus ganhos por este clube, a maioria deles de segundo lugar, conta-se uma Taça das Taças conquistada quando a tua mãe ainda era virgem”

Se calhar um site de uma grande lamparina ou dragoneta, sei lá.
Talvez seja mesmo de uma dragoneta, pois duvido que uma lamparina não saiba o mais básico, ou seja, o ano em que foi fundado o clube apologista da chico-espertice. 1904? gostaria que me mostrassem qual a “instituição”… (?) que em 1904 se chamava … arrrghhh…os srs sabem!

De qualquer forma, não me arrefece e muito mesnos me aquece. Acho aliás muito natural que assim seja, pois como já aqui referi, os lamparinas possuem um nítido complexo de inferioridade em relação nós… :smiley:

Eu agora faço a seguinte pergunta: Vocês só se tornaram sportinguistas por sermos grandes? E só pelo futebol?

O clube está a atravessar uma grande crise, é certo, mas o amor que sinto pelo SCP nunca irá abrandar porque o meu SPORTING é superior a isto tudo. É superior a divídas, a maus resultados, a direcções incompetentes, e a corrupções. O meu SPORTING é um estado de alma, uma forma de estar na vida, algo que nos acompanha. E que será preservado pela sua história e pelos seus adeptos.

Quanto aos adeptos, e no que aos mais novos diz respeito, pelo menos todos os meus sobrinhos (são 6) são todos do SPORTING, e pelo que me contam nas suas turmas há tantos sportinguistas como lampiões.

Que tópico :shock: :roll:

Já agora:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica

Qualquer um pode fazer uma página nesse site… :roll:

Quando eu vejo que há quem ponha a grandeza do Sporting em causa pelo um lamp escreve na internet ou porque o Derlei foi para o benfas… :roll:

Mas quem apenas quer ser grande pode comprar um kit. :arrow:

:lol: :lol: :lol: Bileao!

:arrow:

é isso pessoal todos comigo:

vamos fazer um golpe de estado pq hoje podemos ficar a uns longincuos 4 pontos do lider quando já só faltam 14 jornadas

vamos fazer um golpe de estado pq ao contrário de outros anos ainda estamos na taça com 90% de possibilidades de chegar aos 1\4 final

vamos fazer um golpe de estado pq fomos eliminados da champions no grupo mais dificil de todos q aquando do sorteio foi unanime q teriamos poucas hipoteses

vamos fazer um golpe de estado pq temos no plantel jovens formados no clube q valem 20 milhoes

vamos fazer um golpe de estado pq nos ultimos 2 anos lutámos pelo titulo até à penultima jornada

vamos fazer um golpe de estado pq nos ultimos 7 anos fomos campeões 2 vezes

vamos fazer um golpe de estado pq somos o 2º clube no mundo com mais titulos ao nivel de todas as modalidades

vamos fazer um golpe de estado pq somos campeões de todos os escalões de formação por 2 anos seguidos e a caminho do 3º já agora

vamos fazer um golpe de estado pq somos campeões no futsal e vencemos a taça contra orçamentos 3 x superiores

vamos fazer um golpe de estado pq vencemos a nossa liga de andebol

vamos fazer um golpe de estado pq somos o clube com maiores assistencias no estádio a nivel nacional

vamos fazer um golpe de estado pq somos o clube formador dos melhores jogadores do mundo

ESTE É O MEU SPORTING E TENHO MUITO ORGULHO NELE…

o topico mais estupido que já vi aqui… enfim

o topico mais estupido que já vi aqui... enfim

Realmente este tópico e mesmo um bocado esquesito…sinceramente até consigo perceber que haja quem esteja desiludido com o Futebol que se joga(ou nao se joga…) nestes dias mas daí a questionar a grandeza do nosso Sporting …

Melhor remedio para calar os menos crentes e poder apagar este topico sao 3 pontinhos hoje no bessa!!!
FORCA SPORTING!!!
Queremos uma segunda volta ainda mais constante e ainda mais vitoriosa do que a segunda volta da epoca passada!!

o topico mais estupido que já vi aqui... enfim
acho k nao existe necessidade de ofender

Exacto. Por muito que o Olheiro não queira, ou que a pergunta até possa ser estúpida, a verdade é que a actualidade do nosso clube, é propícia a que se levem a estas questões. Muitas vezes nem é a vontade de o fazer, é o nosso subconsciente a falar mais alto. O miúdo é novo, sofre como todos nós, ano após ano, mas sente o clube e a verdade é que se as coisas estão assim, não é graças a ele, nem é por culpa dele.

Esta é uma das questões que o adepto sportinguista (com excepção dos 75%) tem na mente quando vê constantemente o seu clube baquear. Dói mas é verdade, e agora? O que fazer?

o topico mais estupido que já vi aqui... enfim
acho k nao existe necessidade de ofender

Desculpa se te sentiste ofendido, n era a minha intençao, e por isso as minhas desculpas.
Mas n mudo a minha opinião em relação ao tópico…

Exacto. Por muito que o Olheiro não queira, ou que a pergunta até possa ser estúpida, a verdade é que a actualidade do nosso clube, é propícia a que se levem a estas questões. Muitas vezes nem é a vontade de o fazer, é o nosso subconsciente a falar mais alto. O miúdo é novo, sofre como todos nós, ano após ano, mas sente o clube e a verdade é que se as coisas estão assim, não é graças a ele, nem é por culpa dele.

Esta é uma das questões que o adepto sportinguista (com excepção dos 75%) tem na mente quando vê constantemente o seu clube baquear. Dói mas é verdade, e agora? O que fazer?

N percebo como é que um clube que nos ultimos anos lançou alguns dos melhores jogadores do mundo… pode sere considerado um clube banal.

Nunca me senti envergonhado por ser do SCP, bem pelo contrario…cada vez tenho mais orgulho nisso.

E para mim o meu clube foi é e sempre será o maior e melhor do mundo.

Não fosse a máfia que impera no futebol português e o SCP teria no minimo o triplo dos titulos que ganhou nos ultimos 20 anos.