Desculpem este post, mas nao pude deixar de o fazer.
o nosso scp, nao contrata, tem 1 plantel fraco, treinador do mesmo nivel, as exibiçoes sao mediocres, os scp reclamam, protestam, discutem entre si.
O scp ao k vejo no dia a dia, tem menos capacidade de atrair adeptos jovens
akeles miudos k ainda nao tem clube, por norma escolhem ou lamps ou portistas.
Vemos as nossas camadas jovens como o futuro, mas ja a alguns anos k dizemos k e o futuro, e o futuro do passado e o presente de hj,
sinceramente o presente de hj nao me agrada!
os criticos criticam nos, falam mal de nos,
sao dominados pelos outros 2 grandes
os lamps tem 2 pasquins, o record e a bola
os portistas tem o ojogo.
Os arbitos estao dominados pelos lamps e pelos portistas.
O Sporting era grande quando por altura do Natal já estava arredado do primeiro e segundo lugares, quando as ultimas 10 jornadas eram um passeio do 3º lugar ou lutar com o Boavistas e Guimaraes por essa posição. Era místico. :roll: :arrow:
e a pergunta de quem se sente revoltado de ver os lamps trazerem derlei 1 gajo k sem kis,
e a pergunta de uma gajo revoltado de ver os portista irem buscar smp bons jogadores
e a pergunta de kem esta farto de fazer jogos miseraveis
e a pergunta de kem ker ver 1 scp forte, sinceramente este nao e o scp, k eu kero
ja nos vi Grandes, no jogo do inter, vi 1 scp, grande pareciamos enormes, mas actualmente, parecemos tao pekenos
não só somos grandes como somos os maiores.
e os melhores.
é nos momentos menos bons q se veem os verdadeiros adeptos e nós sempre fomos diferentes para melhor.
sinceramente nao entendo este drama até pq nao estamos assim tão mal.
tenho muito orgulho em ser do sporting e sou e serei sempre grande, e sempre mas sempre, mesmo mesmo sempre superior aos lampioes…
não só somos grandes como somos os maiores.
e os melhores.
é nos momentos menos bons q se veem os verdadeiros adeptos e nós sempre fomos diferentes para melhor.
sinceramente nao entendo este drama até pq nao estamos assim tão mal.
tenho muito orgulho em ser do sporting e sou e serei sempre grande, e sempre mas sempre, mesmo mesmo sempre superior aos lampioes....
deixa lá ugoliveira ... nós "temos" o jornal do sporting e o sportugal ...
Lutamos todos os anos por tudo e no fim nao levamos nada …
Campeonatos, jogadores, taças, etc …
Este ano, mais uma vez vamos assitir no sofá ás festividades …
então talvez seja melhor você mudar de clube.eu continuo a ter muito orgulho em ser do sporting e q eu saiba nos ultimos 6\7 anos acabámos 4 ou 5 vezes à frente dos lampiões e fomos campeões 2 vezes, e não os vejo com este discurso de merda. desculpe o palavreado mas irrita-me este discurso derrotista e de coitadinho. por mim vamos ao bessa para ganhar e vamos lutar por ser campeões até ao fim. já estivemos em situações muito piores…
deixa lá ugoliveira ... nós "temos" o jornal do sporting e o sportugal ...
Lutamos todos os anos por tudo e no fim nao levamos nada …
Campeonatos, jogadores, taças, etc …
Este ano, mais uma vez vamos assitir no sofá ás festividades …
então talvez seja melhor você mudar de clube.eu continuo a ter muito orgulho em ser do sporting e q eu saiba nos ultimos 6\7 anos acabámos 4 ou 5 vezes à frente dos lampiões e fomos campeões 2 vezes, e não os vejo com este discurso de merda. desculpe o palavreado mas irrita-me este discurso derrotista e de coitadinho. por mim vamos ao bessa para ganhar e vamos lutar por ser campeões até ao fim. já estivemos em situações muito piores…
És Grande! Acho que não é preciso acrescentar nada… :lol:
Alias parece que o TEU campeonato é ficar á frente dos orcs …
Ainda achas que vamos ganhar ao Bessa … ?
Hum Hum e é com um golo do CM vais ver … depois acordas … !
O SCP merece lutar todos os anos para ganhar tudo onde participa …
Nas competições europeias tem sido uma lastima, sim porque não ganhar aos russos … aquela super equipa que está fartissima de ganhar trofeus europa fora …
O campeonato já foi …
Sobra a taça se o Atletico não a ganhar …
E dinheiro 0 reforços 0 dividas … as maiores dos clubes em Portugal!!!
eu entro sempre no campeonato com 2 objectivos. 1º ser campeão, 2º se nao for possivel ser campeaõ temos de ficar obrigatoriamente à frente dos lampiões. nos ultimos 7 anos fomos campeões 2 vezes e ficamos à frente dos lampiões 5 vezes salvo erro. por mim tem sido satisfatório. é claro q eu preferia ganhar sempre mas eu vivo numa realidade em q sei q há muitos factores externos q nos impedem de ganhar sempre.
quanto à dívida não sei se é maior q a dos outros , o q sei é q os nossos dirigentes, bem ou mal, se preocupam em saldá-la. nao concordei com a venda do património mas vamos ver quais vão ser os resultados. eu até acredito q isso no futuro venha a contribuir para um sporting mais forte.
e quanto ao plantel, a fraqueza q vejo nele é nos estrangeiros merdosos q vieram esta época. bueno, alecsandro, farnerud, paredes e romagnoli pq continuo a ter muito orgulho em moutinho, nani, veloso, etc,etc.
e nós podemos criticar tudo e todos pq é para isso q aqui estamos, agora CRITICAR O CLUBE? - ISSO NUNCA.
SPORTING SEMPRE…
Critico jogadores do Sporting, critico treinadores do Sporting e critico presidentes do Sporting mas nunca ireia criticar o clube Sporting Clube de Portugal, um clube que aprendi a amar, um clube que aprendi a apoiar quer fosse nos momentos bons ou nos momentos maus, um clube que hoje me levou a gritar Sporting aos bebados que passavam contentas á minha frente no estádio do Beleneneses, um clube que mesmo sem ganhar me enchia de orgulho. É o meu clube, é clube que eu amo e nunca na vida me irei separar deste amor que mesmo não sendo reciproco é algo que não consigo evitar.
Não temos culpa de sermos de um pais onde a parcialidade e profissionalismo não existe, não temos culpa por termos 8 milhões de estupidos que a unica coisa que se podem gabar é de terem o Eusébio, não temos culpa que haja um clube que ganha tudo a nivel nacional com base em arbitragens e apitos dourados belissimos.
Eu sou do Sporting, e irei sempre ser, quer percam, quer ganhem, quer lutem, quer desistam, quer tudo e mais alguma coisa, tou pronto para mais 18/28/38 anos sem ganhar a porra de um Campeonato, mas nunca irei ter vergonha de defender, o Sporting Clube de Portugal.
Mas está-se tudo a passar ou quê? Um par de épocas mais fracas e de repente somos o Belenenses?
Pelas condições de trabalho que oferece, pela fortíssima estrutura que tem no futebol jovem e pelo número de adeptos que tem, o Sporting tem mais do que potencial para ganhar regularmente títulos nacionais no futebol sénior. Ponto final.