Por muitos, pode ser considerado patética esta postura ou sugestão…
Mas a comunicação social…chegou a um ponto, em que claramente se baseia em rumores “cibernautas”…através das blogosferas, fóruns…e etc…para criarem rumores, “notícias”…que acreditem ou não ( por muito ridículo que possa parecer, atendendo que o mundo do futebol movimenta milhões de euros)…acabam por condicionar e influenciar a própria política desportiva…gerando por vezes uma concorrência…que não conseguimos suportar.
Nesse sentido, penso que o melhor para o Sporting ( e que por arrasto, o melhor para o Sporting é o melhor para nós).seria todos nós termos alguma contenção na abordagem dos jogadores…veiculados.
Mais cuidado…nas análises aos rumores veiculados.
E sobretudo…muto mais cuidado nas sugestões disparadas por todos.
Mantermos uma certa distância, até à eventual contratação.
Compreendo que choque muitos…o facto de uma indústria que movimenta milhões…se oriente por vezes em órgãos “amadores” ou de opinião pública.
Esta é apenas uma sugestão.
Saudações.
Peço desculpa, se já alguém aqui no fórum tinha feito o “pedido”.
Eu compreendo o tópico, mas neste fórum é raro ver alguém a inventar notícias. Já sugestões não concordo que haja contenção. Porque não havemos de falar de quem mais nos agrada e gostávamos de ver no Sporting?
Essas noticias nesta altura sao normais … Mais ou menos nomes mas sao normais …
Quando o jogador for apresentado esta contratado ate la nao passa de rumor …
A mim não me importa nada a quantidade absurda (ou não) de jogadores que são dados como possíveis reforços. Gosto até de estar actualizado a esse respeito. E não acho que seja mau para o Sporting.