Contagem decrescente para o golo 1000 de Romário

De penálti, tal como o Billy Costacurta ontem. :roll:

O golo mil finalmente, acho que foi um alívio para toda a gente :lol:

só foi pena ter sido de penalty

http://www.youtube.com/watch?v=3JaoBJHGu1c&mode=related&search=

[url]http://www.youtube.com/watch?v=3JaoBJHGu1c&mode=related&search=[/url]

câmaras de filmar e putos estúpidos dá nisto :roll:

[url]http://www.youtube.com/watch?v=3JaoBJHGu1c&mode=related&search=[/url]

câmaras de filmar e putos estúpidos dá nisto :roll:

Tem mais piada que o golo 1000 marcado num penalty.

Isto cá para mim também conta os golos que ele marcava lá na rua com os amigos, usando cocos e bolas feitas de tecido.

Nas competições oficiais enquanto sénior marcou quantos mesmo?

Isto cá para mim também conta os golos que ele marcava lá na rua com os amigos, usando cocos e bolas feitas de tecido.

Analisando assim o Pelé também não tem os golos que diz ter. Se o Romario, jogando nos anos 90, tem muitos jogos de que não há registo, imagina o Pelé de 57 até 76, 77. Tinha pouco mais de 1000.

902 segundo a Wikipédia

902 segundo a Wikipédia

Calaram-se todos!

De partir o coco a rir…

Obrigado por dares essa informação que calou meia duzia de girassois.

De facto, o baixinho só marca em treinos e amigáveis, enfim.

A mim não me calou, aliás, li e pronto, estou-me borrifando para isso. Era só para esclarecer.

A mim não me calou, aliás, li e pronto, estou-me borrifando para isso. Era só para esclarecer.

Um pouco contraditório mas tudo bem, aceita-se.

O que é certo, é que tavam todos a cuspir para o ar sem qualquer tipo de provas e de repente espetam-vos 902 golos e shhhhhiiiuuuuu.

Pode ser que ninguém tenha visto.

Para mim tambem é indiferente, mas não deixo de achar piada ao subito acalmar de hormonas.

Mas também desde quando é que o que está escrito na wiki é sempre verdade??

Eu não tomo partido nisso, marcar 1000 golos é um feito e parabenizo o jogador por isso.

Por mim até podiam ter sido 400. Com 902, 1000 ou 1001, com golos marcados aos filhos no jardim de casa ou sem eles, Romário foi um dos melhores avançados do Futebol Mundial que vi jogar.

Por isso, folclore à parte, Baixinho é Baixinho e ponto final.

Até parece que mesmo 902 golos é “pucachinho”…

Mas também desde quando é que o que está escrito na wiki é sempre verdade?? .

Ok ok…

Pronto, mais vale acreditar nesse grande e conceituado jornal chamado…Sol.

Foi esse grande jornal que começou a mandar vir e vocês crediveis nesta grande fonte foram na lenga-lenga, mas tudo bem.

Como já dizeram, baixinho é baixinho e só existe um…

…João Moutinho. :smiley:

Oh barbosa mas eu acredito nos números, só disse aquilo porque não é certo.

Eu lá quero saber quantos golos o homem marcou…

Sim o verdadeiro e único baixinho é o João Moutinho. :slight_smile:

Oh barbosa mas eu acredito nos números, só disse aquilo porque não é certo.

Eu lá quero saber quantos golos o homem marcou…

Sim o verdadeiro e único baixinho é o João Moutinho. :slight_smile:

Então acreditas nos numeros mas não é certo?

Tá descansado, que já não te massacro mais.

A unica coisa que me levou aqui foi reparar que ficaram todos caladinhos. :lol:

Fica bem, camarada. :wink:

902 segundo a Wikipédia

Calaram-se todos!

De partir o coco a rir…

De facto ter como base a famosa Wikipédia é de calar girassois! Nós gostamos é de crentes!

902 segundo a Wikipédia

Calaram-se todos!

De partir o coco a rir…

De facto ter como base a famosa Wikipédia é de calar girassois! Nós gostamos é de crentes!

Avantix, não é preciso ir muito longe.

É muito mais plausivel acreditar nesse portentoso jornal, de seu nome…Sol.

Até me dá a tosse.

902 segundo a Wikipédia

Calaram-se todos!

De partir o coco a rir…

Avantix, não é preciso ir muito longe.

É muito mais plausivel acreditar nesse portentoso jornal, de seu nome…Sol.

Até me dá a tosse.

Barbosa, o Sol “supostamente” é escrito por profissionais da Comunicação, a Wiki é escrita por quem quiser :smiley:

Eu arranjo 5 amigos, e escrevemos a maior barbaridade que entendermos … e aquilo passa como se fosse informação fidedigna!

Já existe tanta queixa da Wiki, tanta critica á Wiki, que os proprios criadores já estão a fazer outro projecto.

A Wiki foi uma das melhores ideias, mas infelizmente, estragada por muita gente! E hoje em dia é mais uma fonte de desinformação do que informação!

Não peguem na Wiki como se fosse mesmo uma enciclopédia.

Não fazo quote porque ficava um daqueles quotes enormes mas respondo neste:

Que a Wikipédia é escrita por todos nós, já eu sei, e que existem de facto algumas barbaridades naquele espaço, infelizmente tambem sei.

Agora, o que eu não entendo ou melhor entendo mas não posso deixar de achar piada, é que meia duzia de pessoas acharam conveniente ridicularizar os 1000 golos do Romário apenas porque um famoso jornal que como tu dizes e bem “supostamente” é escrito por profissionais da Comunicação Social diz que foram marcados em treinos e amigáveis.

Mais tarde, aparecem 902 golos nas competições oficiais num espaço igualmente credivel, mas aqui já começam a dizer que a Wikipédia não é uma enciclopédia. E o Sol é? :lol:

Por amor de Deus Avantix, sabes perfeitamente que nem o Sol, nem a Wikipédia são fontes crediveis e não podes acreditar mais no “Sol” que na Wikipédia até porque aquele jornal é absolutamente ridiculo. Daqui a bocado estamos a acreditar em tudo o que sai nos Pasquins Desportivo.