Conta-nos os teus Medos

Tal como o nome indica , este tópico serve para confessarmos o que mais nos assusta
O Objectivo é partilhar-mos uns com os outros os nossos medos , experiências com estes e quem sabe até conselhos de como combater o que nos aflige
Na inauguração do tópico partilho um dos medos que mais me atinge devido a perder o controle

ALTURAS : Algo incontrolável da minha parte , quando confrontada com este medo sinto-me desvanecer ao ponto de quase perder os sentidos devido ao pânico
Suores frios , perda de força , taquicardia… tudo se instala de uma maneira que nem sei explicar , sou assim desde criança , aos 3 anos sentava-me nos passeios da estrada para os poder descer
Tenho outros medos , mas este é o que mais me aflige

Os alívios do Maurício.

Um dos medos que tenho é de partir algum membro, só de pensar, arrepia-me

Cobras. :shifty:

Não sei explicar, não é “fobia”, é mais um “fiquem longe”. :rotfl:

Sandy bora lá fazer um bungeejumping :mrgreen:

Acho que posso imaginar a Sandy ao fazer BJ…

Moedas na mesa de cabeceira. Especialmente as pretas. Odeio moedas pretas

Que é…

:lol: :lol: :lol:
Oh malta vocês pá … :beer:

Jubaboy eu morreria acredita , tinha um enfarte , e não exagero juro , nunca aguentaria fazer isso , aqui o nosso Sermak tem razão :lol:

João B , partilho esse teu medo , e tal como tu não é fobia , é mais o dar arrepios quando vejo cobras , faz impressão sei lá :inde: :lol: :beer:

Roderick , que medo estranho …mas lá está existem coisas difíceis de explicar e por vezes os medos fazem parte desse tipo de coisas :wink: :beer:

:shifty:

Verdade . Também me custa um bocado imaginar tal coisa , portanto é bom que nunca parta nenhum :mrgreen:

Não morrias nada. è só não pensar muito na coisa. O melhor é enfrentarmos os nossos medos senão eles tomam conta de nós. Aquilo dura uns segundos e quando acabasses ias sentir te bem contigo própria :great:

Caro Jubaboy , já tentei enfrentar mas não consigo :-[ :-[
Vai uns anos no ZOO andei no teleférico , foi tipo : " eu consigo " …qual quê , levei a viajem toda a tremer , as lágrimas escoriam sem eu querer chorar , falta de ar , nem sei explicar , vi-me aflita para sair do teleférico pois estava quase paralisada :-[ :-[

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

BungeeJump, not a Blow :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:xock: :xock: :xock:

Não me estraguem o tópico malta , please :pray: :lol: :beer:

Olhar para a carteira as 3 da manhã ao fim de semana e saber que tenho de ir buscar material ao bairro da Cruz Vermelha no Lumiar.

Dá um pouco medo.

Não sou pessoa de grandes medos, mas algo que me deixa impressionantemente alterada é pensar que posso ficar sem um dos meus animais.

Compreendo perfeitamente Letista , nem quero falar nisso amiga … :beer:

Também tenho um pavor desmedido a alturas. Basta estar 2 metros acima do chão sem estar devidamente protegido e começo a sentir tonturas e a suar compulsivamente.

Também detesto água :inde:

O meu medo também é dos mais conhecidos: aranhas, sejam elas grandes ou pequenas. Até para matar uma das mais pequenas me estremeço todo :lol: