Conselho Leonino reúne-se para analisar a crise leonina

Nos últimos 30 anos o Sporting só ganhou 3 campeonatos nacionais de futebol nos outros 27 anos ficou a ver navios e agora vem esta gentinha que tem a mania que são importantes que tem por nome o Conselho Leonino dizer que este homem tem condições para estar a frente do Sporting mas se um gajo reparar o Sporting a varios anos que anda mal aconselhado por esta gentinha por isso é que só ganhou 3 campeonatos em 30 anos.É altura de dar uma oportunidade ao Bruno de Carvalho até os rivais tem medo que o
Bruno de Carvalho assume o poder no Sporting com os roqueteiros já eles sabem o que a casa gasta.

Há lá quem queira mudança, mas infelizmente é a minoria.

Esta porcaria já acabou?

Ainda há quem ligue a isto?

Que paciência.

o mal do Sporting é ter C. leonino, grupo stromp , é só notaveis e polos de fofoquices e polemicas.

Presidente que é Presidente manda só ele no clube!

Um clube para evoluir tem que:

  • acabar com o CL, grupo stromp , e outros grupos .

  • mudar estatutos, 1 sócio 1 voto

  • possiibilidade de votar nos nucleos

Se nada se fizer nesse sentido…estamos condenados a ganhar 1 campeonato a cada 30 anos…

quanto a esta reunião, vai dar no mesmo, um comunicado a dizer que todos vão estar focados só no futuro do Sporting.

O godinho chega a reunião e diz, eu saio mas os 20M que o Sporting precisa vem atras , alguem tem 20M para colocar no clube já, se sim que se levante…ninguem se levanta e ele diz…então mando eu.

E pronto no final lá o famigerado comunicado de união.

Não é que a ideia de um CL seja má.

O problema é que parte maior dos seus constituintes está lá com a ideia de servir só presidente, de o apoiar, de o suportar quando a sua presença no SCP é um problema que cresce com o passar dos dias, e não de apresentar ao presidente uma visão, ou visões, alternativa àquela avançada pelo presidente.

Acontece o mesmo com os outros grupos do Sporting que movimentam poder dentro do clube.

Por outro lado, conhecendo um pouco os meandros do poder, genericamente falando, sabe-se que o controlo de uma organização é facilitada pelo apoderamento do que a suporta.

Desejo muito que um novo projecto para o Sporting contemple a reformulação total de todos os grupos ligados ao SCP: das claques à associação mais pequena.

O Sporting é um Clube com muitos clubes por dentro.

Neste caso “No news are bad news” :frowning:

Já devem estar todos na caminha a esta hora depois de um belo convívio e de muitas palmadinhas nas costas.

Possivelmente a coisa está a ser feia. Pelo menos não tão bonita quanto GL esperava…

Também acho…Só assim se justifica todo este tempo…

devem ter adormecido la dentro

Eu relembro que se este CL tiver coluna vertebral irá provocar eleições antecipadas. No ultimo CL eles deram o voto de confiança pois foram apresentadas “medidas”/“projecto” de melhoria, foi com essa condição. Acontece que este CL reuniu em piores condições que o anterior. Estamos piores agora do que estávamos antes. Se o CL tiver coluna, vai haver eleições.

Oh Majestade, estamos a falar do Sporting… :inde: :shifty:

Espero que tenhas 100% de razão Majestade já chega de sofrer com tanta mentira.

Num local normal seria assim.

Infelizmente o Sporting está minado e há muito jogo de interesses…

É isto! :arrow:
:beer:

já me convenci a mim mesmo que este trafulha só sai de lá ao tiro!!

:smiley:

Ele que não force essa situação que os campeões dessa modalidade são do SCP! :lol:

Também se costuma dizer que as más notícias correm depressa… >:D

Quando o Godinho ‘ganhou’ só se soube quase de manhã! :twisted: