Conselho Fiscal e Disciplinar expulsa de sócio 26 elementos ligados ao ataque a alcochete

Comunicado do CFeD relativamente a este assunto. Por mim, nada a dizer. Só tem de pagar pela irresponsabilidade. comunicado_alcochete_-_decisao_final_24jun20.pdf (99.9 KB)

E readmitir quem foi expulso pelo mesmo motivo, apesar de inocente? Ah, pois, não foi por causa de Alcochete.

1 Like

Entao esqueceram-se do Aleluia,ou nem sócio era ?

O tal de Alano que fugiu para Angola já foi capturado ?

Só falta agora abrirem um processo contra os associados que rescindiram com o clube e o lesaram, propositadamente, financeiramente e colocaram em causa a seriedade da Instituição.

1 Like

Olha, olha…
Era uma caixa de Pandora. Mas está bem visto. Até o poderiam fazer (LOL! A hipótese seria meramente académica, claro), mas nunca o divulgariam.

Não era, meu caro. Ficou provado que o Clube e os seus dirigentes máximos da altura foram vítimas do que se passou e arrisco-me a dizer que até foram os que sofreram maiores danos psicológicos e reputacionais . Os jogadores alegaram falta de segurança num acontecimento aleatório, dando a ideia de um Instituição desgovernada, e acusaram preto no branco a direção do Sporting Clube de Portugal de ter sido negligente, propositadamente.

Duvido muito que alguém vá recorrer da sentença do conselho fiscal e Disciplinar. Alguns deles estão presos, nem sequer se poderiam deslocar a hipotética assembleia pra se defender… e o que fizeram não tem perdão algum!

Mais que justa as expulsões. O Conselho fiscal está a fazer cumprir estatutos como todos deveriam fazer cumprir. Espero não recorram.

Pk não devem recorrer? Não é um direito que lhes assiste? Depois o resto nós sócios decidimos… embora concorde com as decisões, não se deve tirar direitos a ninguém…

Tá a ver, agora sim. “Os estatutos, os estatutos, foi por causa dos estatutos…”

:joy::joy::joy::joy::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:.

O quê?

Fdx…:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

Lá se foi o meu almoço…

Alguém sabe se algum dos castigados recorreu para a Assembleia-Geral? O prazo dos 30 dias já terminou, acho eu…

E pk haveriam de recorrer? Tiverem um bocado de vergonha na cara,nem sequer põem mais os pés em alvalade.

Não tem direito, ou a liberdade é só pra quando convém?? Manca te crokette estúpido

Esse não foi expulso por causa de Alcochete, mas, infelizmente e sublinho o infelizmente, por incumprimento e desrespeito grosseiro pelos estatutos do clube.

1 Like

Pois, eu é mais bolos…

Mais que óbvio… Só quem é intelectualmente desonesto diz o contrário…