Conrad Harder

Vê-se claramente que está preparado para jogar muitos minutos. Hoje teria sido uma oportunidade de ouro para o menino jogar no lugar do Pote e quem sabe brilhar. Do pouco tempo que esteve em jogo, obrigou o PSV a descer e quase que marcava por duas ocasiões.

Tem 19 anos…

Tenho muita esperança neste jogador. Este tipo vai dar-nos muitas alegrias. Deixem ele começar a carburar a sério e vai molhar a sopa em quase todos os jogos.

1 Curtiu

Haha.

um de pé direito meio em desequilíbrio e o outro com seu pé forte. não me parece assim tão difícil de perceber

A sua entrada pecou por tardia, tinha ajudado muito o VikTHOR e a equipa.

Confesso que gosto muito deste miúdo. Sim, tem ainda muita terra para comer mas tem a atitude certa, tem a mentalidad3 de um vencedor. Adoro. Só tem é de jogar mais minutos.

Para mim teria de ser titular. O Gyo estava com um trabalho ingrato e num relvado onde era muito dificil de disputar lances mais físicos, sendo que muitos desses lances o jogador do psv fez muitas faltas e sem levar amarelo (achei essa me.rda irritante).
Se o Amorim fosse mais esperto, metia o Harder, maxi e Bragança logo no intervalo e aí seria um jogo completamente diferente.

1 Curtiu

Muita vontade de mostrar serviço, o que leva a alguma falta de discernimento e alguma precipitação na hora de tomar decisões.

Ainda assim, a sua entrada acabou por ser importante e ajudou a catapultar a equipe para a frente.

Se no primeiro remate que ele faz à baliza é igual ao segundo que faz perto do fim, penso que teríamos sido mais felizes do que fomos! :sunglasses:

Entrou com uma fome do crl e por pouco que não foi feliz.

Ruben, ontem era para ter sido em “3-5-2”, com Harder e Gyo na frente e Trincão nas costas.

2 Curtiram

O Bragança marca e esse miúdo vai direto a baliza do PSV pegar a bola e levar até o meio-campo. É destes que precisamos.

6 Curtiram

Adoro malta com foco de baliza. Qd vi o jogo dele na Dinamarca e os vídeos, pensei que fosse mais lento. Mas é msm muito móvel.

Sábado, colocava-o fácil com o Gyo. Ele quer dinamitar, mostrar ao que veio.

3 Curtiram

Gosto bastante. Aliás, começo a suspeitar que tê-lo em campo a jogar ao lado do Gyokeres, com três gajos no meio não é completamente despiciendo. Quando tem de fugir para a esquerda nota-se que não fica especialmente confortável.

1 Curtiu

O miúdo não é um jogador feito, longe disso, mas tem uma qualidade rara: não se esconde do jogo, quer que lhe passem a bola, quer fazer alguma coisa com ela.

Ontem, vi, miseravelmente, os médios do Sporting a esconderem-se do jogo. Não foi só jogarem mal, foi tentarem “passar entre os pingos da chuva”. Todo o jogo a fugirem da bola como o “diabo da cruz”. Nenhuma, mas nenhuma equipa, funciona quando os médios estão lá dentro “borrados” a fazerem os possíveis para nunca terem a bola nos pés.

4 Curtiram

Gosto imenso. Adoro. Nota-se que ainda percebe pouco o jogo e tem muito a evoluir. Mas a postura dele é incrível. Grande fome, quer sempre mais e melhor. Grande vício de baliza. Aquela potência física, força e velocidade. A forma como prepara o remate de pé esquerdo, puxa mesmo bem a culatra atrás. Tem tudo para triunfar no nosso Sporting.

5 Curtiram

Só tinha mais uma paragem porque inexplicavelmente não mexeu ao intervalo, fazendo-o 5 min depois.

11 Curtiram

Que seja titular com o casa pia… foi o único que entrou bem naquela posição, tudo o resto tem sido para o lado do mau\péssimo.

Prefiro este ainda meio perdido a defender mas a moer as defesas adversárias, que o que se tem visto noutras adaptações ao lugar do pote.

E consegues prever o potencial dele? Consegues-me dizer em que tipo de jogador se vai tornar em breve e que impacto pode ter a curto/médio prazo?

O meu post era sobre essa dúvida. E sim, sei que tem 19 anos, só que se fosse assim tão fácil prever o potencial de um jogador, o Brighton nunca tinha desistido do Gyokeres.

Já que gosta de treinar…

Horas extra para remates com o “pé mais fraco” (direito), sff…

1 Curtiu