Conrad Harder

3-1 aos 92 minutos

Passeia Bayern.

Mais uma vez, dos piores em campo. Está evidente que não desenvolve o seu QI em campo..

Continua sem empregar a inteligência na força que tem. Que progrida!.

Vou vou.

Independentemente de alguma imaturidade típica de um puto de 18-19 anos e de erros que tenha cometido por isso, nunca conseguirei perceber o pó que alguns têm a este miúdo.

Sempre deu tudo pelo Sporting, vibrou como poucos com os nossos golos e vitórias e deu-nos muitas alegrias e golos decisivos até para a conquista de títulos. Para mim será sempre um dos nossos, um LEÃO!

Espero que um dia nos visite e venha apoiar. Por mim será sempre bem recebido.

4 Curtiram

Eu tambem sempre dei tudo pelo Sporting, vibrei como poucos com os nossos golos… mas nao tenho jeito para ir lá para dentro.

Já escrevi na altura da venda que foi um milagre termos lucro com este gajo. Nao vai passar disto.

Nada contra o adepto Harder.

3 Curtiram

O Fotis manda um grande abraço de Natal a todos os que estavam contra a venda do Harder e compra do Fotis. SL

3 Curtiram

Era um dos que não queria que o Harder saísse, embora não de forma histérica. Mas ver hoje o Fotis e imaginar o que seria o Harder… Mais uma para o crédito do scouting e da “estrutura“ que tantos desdenham

3 Curtiram

O facto do Ioannidis ser um bom avançado não invalida o potencial do Harder ou que o puto dinamarquês fosse uma boa alternativa.

Mas na mó-de-cima vs mó-de-baixo… é mais fácil bater.

13 Curtiram

A discussão nunca foi a qualidade de um e de outro, a verdadeira discussão é a pandemia da valorização ( irónico eu a dizer isto quando sempre defendi apostar em malta com potencial, mais capaz e fresca fisicamente, com mais fome), mas aqui nunca houve a mínima dúvida, de que vale o Harder puder valor 180 milhões, se “hoje”, na altura e nos próximos anos tem de evoluir e muito, de forma gritante em questões básicas do jogo, que impedem um bom jogo coletivo, nem falo de golos ou finalização, que até já está num bom nível, tudo o resto não, pouco confortável em condução, pouco confortável n o duelo físico, zero equilíbrio.

Faz me lembrar o desdenhar do Suarez por vir da segunda quando era a melhor opção de longe, ou até o Yeremay, aquela desconfiança quando o gajo é um absoluto diabo…

Sejam honestos nas analises, e não olhem só para números e estatísticas e potencial de venda.

Temos muita malta para vender cujo o pico já era, e até há capacidade para ir buscar malta mais completa, haja ambição.

Acho que o Harder teria lugar no nosso plantel, como ficou ontem provado ter mais um avançado não faria mal nenhum

O problema do Harder é mental.

É burro que até doi.

E desrespeitou o Sporting.

Fisicamente podia ser um segundo Gyokeres mas o cérebro não deixa.

Vai acabar na segunda liga da Dinamarca.

6 Curtiram

Sim, eu estava a comentar mais no sentido de haver um terceiro avançado, algo que eu venho escrevendo há alguns anos… se forem comprometidos a defender como são os casos do grego e do colombiano.

4 Curtiram

Não é só mental, fisicamente não conseguirá ser um Gyokeres enquanto for tão frágil na condução e a aguentar cargas sem se desmontar todo, foi melhorando mas ainda tem muitas debilidades, para mim é esse o principal problema, tem sempre de tentar proteger, dificuldades em rodar, porque com bola nos pés em condução…

1 Curtiu

Por outro lado, com a idade dele o Gyokeres devia andar a lavrar terra na Suécia…

2 Curtiram

Algum jogador com 18-19 anos no Sporting teve os números que ele teve ou o impacto ou os golos decisivos que marcou?

“I’m not a fucking defender”

Siga.

4 Curtiram

Era giro, mas não há pastel para ter 3 avançados de 20M+, e se ele não gostava dos minutos que tinha o ano passado pior seria agora.