Conrad Harder

2 Curtiram

Estou completamente ENVERGONHADO

4 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1962591399896887370

3 Curtiram

Para sempre leão, lol a cara de pau do nosso clube com esta merda

Boa sorte Conrad, vai lá “atrapalhar” e portar-te “mal” nos treinos para outro lado, segundo dizem claro.

Quando faltar um pontapé como deve de ser lá para dentro depois choram.

3 Curtiram

Má venda.

Tristeza este fim de mercado, ver falhar as boas contratacoes e ver este sair, enfim….deprimido

Com os Alissons e o novos pontas de lança postigas é que vai ser chocolate.

Futebol sem balizas!

1 Curtiu

Bem visto que o Harder já foi vou ter de mudar o meu fundo de bloqueio do telemóvel deste…

Para este.

6 Curtiram

Deu um belo contributo numa época histórica. Sendo mal vendido, na minha opinião, merece toda a sorte do mundo. Se tiver um treinador com paciência para treinar os seus defeitos, a Bundesliga pode vir a ser um óptimo campeonato para ele.

2 Curtiram

Enfim, mais um negócio idiota, depois da época que fez valorizou 5M.

24M€ + 6M€ + 15% mais valia futura, num jogador muito promissor mas que não queria ficar… Razoável.
Grato pelo que fizeste neste último ano, Conrad. Até sempre, campeão!

2 Curtiram

Adeus e um queijo. Investimento demasiado elevado para o que rendeu.

Como afinal não houve comissões de intermediação nem mecanismos de solidariedade… E até há potenciais mais valias, o fórum está a ressacar!

1 Curtiu

São uns tristes a negociar .

Obrigado Harder

4 Curtiram

O que é que ele fez afinal?

Falam falam de que era um menino mal comportado e que ninguém o suportava já mas ninguém é capaz de apresentar uma única prova sobre o que dizem, uma declaração de alguém, um vídeo, uma foto, nada.

2 Curtiram

Quero acreditar que fizeram todos os esforços possíveis junto do jogador para o fazer entender que ia ser uma opção importante no Sporting. Uma coisa é ter o Gyökeres pela frente, outra é ter o Suárez.

No entanto, não ficaria surpreendido se o pedido de transferência do Harder tenha sido bem visto pela estrutura, numa de encontrar solução para um jogador que nunca agradou.

Resta-me agradecer ao Harder.

1 Curtiu

Acho que podia perfeitamente ter ficado, se o Ioannidis contasse - como acho que deveria contar - para a direita ou para segundo-avançado.

A presença do grego não deveria anular nem interferir com a utilização do Harder.

Diga-se que o puto, muitas vezes, também me leva à loucura com aquela sofreguidão toda, mas tem características que podem ser - ainda - polidas e transformar-se num avançado-centro mais completo.

Diria que se está a abdicar dele de uma forma precipitada, porque o atleta teve o infortúnio de coincidir com um treinador que simplesmente não demonstra vontade em querer trabalhá-lo.

No final, o que é certo é que o miúdo apresentou rendimento, e isso é factual e ninguém poderá mudar.

Para sempre leão, vão dar sangue, nem se querer aqueceu. Ainda nos vamos arrepender.

Ja vais tarde puto estupido, nao atines nao… Seras zero para sempre.

1 Curtiu

Precisava de um treinador para evoluir. Faz bem em se pôr na alheta, pois isto daqui para a frente é sempre a piorar.

2 Curtiram