Estou completamente ENVERGONHADO
Para sempre leão, lol a cara de pau do nosso clube com esta merda
Boa sorte Conrad, vai lá “atrapalhar” e portar-te “mal” nos treinos para outro lado, segundo dizem claro.
Quando faltar um pontapé como deve de ser lá para dentro depois choram.
Má venda.
Tristeza este fim de mercado, ver falhar as boas contratacoes e ver este sair, enfim….deprimido
Com os Alissons e o novos pontas de lança postigas é que vai ser chocolate.
Futebol sem balizas!
Bem visto que o Harder já foi vou ter de mudar o meu fundo de bloqueio do telemóvel deste…
Para este.
Deu um belo contributo numa época histórica. Sendo mal vendido, na minha opinião, merece toda a sorte do mundo. Se tiver um treinador com paciência para treinar os seus defeitos, a Bundesliga pode vir a ser um óptimo campeonato para ele.
Enfim, mais um negócio idiota, depois da época que fez valorizou 5M.
24M€ + 6M€ + 15% mais valia futura, num jogador muito promissor mas que não queria ficar… Razoável.
Grato pelo que fizeste neste último ano, Conrad. Até sempre, campeão!
Adeus e um queijo. Investimento demasiado elevado para o que rendeu.
Como afinal não houve comissões de intermediação nem mecanismos de solidariedade… E até há potenciais mais valias, o fórum está a ressacar!
São uns tristes a negociar .
Obrigado Harder
O que é que ele fez afinal?
Falam falam de que era um menino mal comportado e que ninguém o suportava já mas ninguém é capaz de apresentar uma única prova sobre o que dizem, uma declaração de alguém, um vídeo, uma foto, nada.
Quero acreditar que fizeram todos os esforços possíveis junto do jogador para o fazer entender que ia ser uma opção importante no Sporting. Uma coisa é ter o Gyökeres pela frente, outra é ter o Suárez.
No entanto, não ficaria surpreendido se o pedido de transferência do Harder tenha sido bem visto pela estrutura, numa de encontrar solução para um jogador que nunca agradou.
Resta-me agradecer ao Harder.
Acho que podia perfeitamente ter ficado, se o Ioannidis contasse - como acho que deveria contar - para a direita ou para segundo-avançado.
A presença do grego não deveria anular nem interferir com a utilização do Harder.
Diga-se que o puto, muitas vezes, também me leva à loucura com aquela sofreguidão toda, mas tem características que podem ser - ainda - polidas e transformar-se num avançado-centro mais completo.
Diria que se está a abdicar dele de uma forma precipitada, porque o atleta teve o infortúnio de coincidir com um treinador que simplesmente não demonstra vontade em querer trabalhá-lo.
No final, o que é certo é que o miúdo apresentou rendimento, e isso é factual e ninguém poderá mudar.
Para sempre leão, vão dar sangue, nem se querer aqueceu. Ainda nos vamos arrepender.
Ja vais tarde puto estupido, nao atines nao… Seras zero para sempre.
Precisava de um treinador para evoluir. Faz bem em se pôr na alheta, pois isto daqui para a frente é sempre a piorar.