Conrad Harder

Que tenha muito sucesso por cá, pessoal e profissionalmente.

E que possa vir a cumprir todas as expectativas elevadas que estão a ser depositadas nele!

Por isso é que demorou. 3000 km de bicla é dose.
imagem

8 Curtiram

Eu gostei. Mas gosto de ciclismo. E gosto muito da escolha do número 19… como alguém já disse no fórum: 19 anos, 19M€… que faça este ano 19 golos!

4 Curtiram

Camisola 10?

1 Curtiu

O vídeo de apresentação do maxi teve mais promonores esse aí foi feito um pouco as pressas !!

Bem-vindo!! Harder acabou de ficar a vida dos adversários, com esta… :green_heart:

Uma bicicleta de corrida…
A terminar numa imagem do melhor corredor leonino!!

Foi tudo feito à pressa meu… O do ioannidis estava mais que idealizado :smiling_face_with_tear:

Tem perfil de quem vai ■■■■■ os tripeiros e lampiões

Que incompetentes…

1 Curtiu

Mas que seja bem vindo ao reino do leão :smiling_face: e que nos dê muitas alegrias

Devíamos ter estas ideias trabalhadas antes das contratações…depois e editar vídeos!

Bem-vindo!!!

Fica-te muito bem a verde e branca (e preta) :white_heart: :green_heart:

PS: e com o meu numero da sorte :star_struck:

Todos os males fossem o vídeo.
Ele que venha e arrebente tudo.

1 Curtiu

Foda-se, vê-se bem no vídeo a vestir a camisola.

19 anos, mas com caparro. Só dá para acreditar mesmo na idade porque parece que puseram a cara de um puto de 14 anos num corpo de um gajo de 25 que vai frequentemente ao gym.

Claramente ! A não ser que saiam diretos para um colosso devemos sempre ficar pelo menos com 10% da próxima.

O tipo com 19 anos tem claramente uma genética particular e diferenciadora…

Ganda TOIRO!

10 Curtiram

O Vinagre existiu…

Bem-vindo craque! Tenho um bom feeling deste.

Com tanto loiro, ainda nos vão apelidar de clube elitista. Oh, wait…

Esperava mais do video. Podiam ter feito o puto a segurar em 4 ou 5 bicicletas no ar.