consta que no intervalo dos jogos ingere uma quantidade considerável de açúcares, por exemplo.
Aqueles pacotinhos de gel que eles comem no campo, é açúcar de certeza…(?)
Deve ter açúcar eletrólitos, etc
Prometes que vais correr todo nu no Marquês com o teu novo six pack?
Todo nu, no.47 pintado nas costas com ESGALHO bem visível.
E um six-pack de SUPER BOCK
Se deixaste de fumar á pouco é complicado mas depois vai ao sitio, eu nesta 3ª tentativa já vou com 34 dias sem fumar e já vão 2,5kgs a mais e ando muito de bicicleta e corro.
Quanto ao resto estavas bem tramado, mas o Gyo ficar uma terceira época safa te de uma constipação.
Mostrou mais do que esperava em tão pouco tempo, e com a equipa já em modo gestão.
Com cabecinha temos aqui outro animal a nascer.
Ainda não acabaram com essa competição?
Entrou para o lugar que se esperava, do Trincão e não do Vikthor.
Promete.
Dá para ver que está a aprender o que o “pai” faz… até a sair de campo quando acaba ![]()
Aqui o Mais Difícil (custa-me dizer o nome dele :)) ) parece ter boa amplitude.
Go Harder , boa entrada em jogo.
na na na naaaaaaaaaaa Fuck Them Harder ,na na na naaaaaaa Harder , soa bem ![]()
Quando entrou em campo parecia um gemeo do Viktor, não tinha a ideia que eram tão parecidos.
E ainda esteve quase a marcar.
5 Minutos, não deu para ver muito a não ser uma vontade muito grande de mostrar serviço, que por vezes até é prejudicial. Penso que poderia ter entrado mais cedo, mas provavelmente o Amorim não quis correr quaisquer riscos e também é preciso ter atenção ao que o Amorim disse, que é um jogador que ainda vez poucos treinos com a Equipa, pois não têm tido tempo para treinar como a Equipa joga e isso prejudica a sua integração na Equipa. É dar tempo ao tempo!
Pareceu-me mais rápido a acelerar que o Gyo, do pouco que deu para ver. De corpo nota-se (claro), que não é tão forte - apesar de ser bastante forte. O Gyo tem quase +10kg que ele.
Entrou cheio de pica. Vai ter o seu tempo e espaço.
Entrou, e mostrou ao que vem.
Uma virada em força e velocidade Gyo style , travada em falta, e uma cabeçada plena de oportunismo, utilizando o seu poder físico.
Para 6 minutos em campo, deixou muito boas indicações.
Espero que tenha mais minutos frente ao AVS.
Vamos dar tempo ao jogador, vai entrar quando que tiver que entrar.

