O harder deve ter achado que com a saída do Gyokeres, a titularidade seria facilmente garantida, mas está visto que não está a saber lidar com a ansiedade e pressão
Sim um PL que com 19 anos tinha 7 assistências em 1000 minutos, o Paulinho com 28 anos tinha isso com 3000 minutos.
Tenham lá calma que o puto está cá para encavar mais umas quantas nos rabolhos!
Revê o lance, ele tinha um defesa em cima e olha para o próprio pé para dominar a bola. É mais do que razoável extrapolar que ele mal viu o colega, no limite até podia achar que estava fora de jogo.
Fdx deixem o rapaz!!! Faz parte do crescimento dele!! Tem de aprender a gerir as emoções, não se esqueçam do percurso dele até agora .
Este puto fod** mesmo a cabeça aos vermelhos, é só melões por aqui!!!
Puto estúpido
É o que dá imitar o Capel
Rematou e falhou.
O Suarez também falhou um golo cantado.
E então?
São PL, têm é de visar a baliza, mais nada.
Podem fazer assistências, mas estão lá para rematar à baliza e sem isso não há golos.
Incrível só notarem que ele é isto hoje… fraco mentalmente e tecnicamente, tem físico mas nem é propriamente potente como era o Gyokeres. Tentar enganar alguém e comprar um melhor. O Sporting não pode esperar 2/3/4 anos que um alguém que custou 20M€ talvez dê jogador.
Parecem cães. Deviam era apoiar o puto.
Não pode? Então o PL vem roubar o lugar a quem?
Jogador já é. Com 19 anos e sem ser titular fez 11 golos e 7 assistências…
Por 25M€ deixava ir. Há um fosso entre a expetativa do jogador vs realidade do que tem para oferecer.
Pois, isso mostra a falta de qualidade técnica que tem (que todos já se aperceberam) pois não consegue manter o controlo do lance e da bola e levantar a cabeça em simultâneo. Algo que tem que melhorar…mas lá está o Sporting não poderá esperar 3 ou 4 anos, com ele como segunda opção, para chegar a esse nível e claramente o Harder é um jogador que precisa desses anos
Ele rematou de pé direto e falhou (e foi a melhor decisão, finalizar ali) mas depois não consegue ver o colega completamente sozinho e não lhe passou a bola. Vou explicar-te as implicações disto:
Perdeu pontos com o treinador, perdeu pontos com os adeptos e principalmente perdeu pontos com os colegas. Eu joguei desporto (futebol, basquetebol) a minha infância toda e ter um colega que não me passe a bola numa situação destas, cria uma desconfiança brutal. Nota-se que os colegas já estão saturados com algumas opções dele em campo, se num lance destes não tocas a bola no colega (que também queria marcar, pois seria o 1º golo) ele fica marcado com o grupo, e isso viu-se na reação do Kocho (com toda a razão) e nem desculpas pediu!
E podes ir ver o meu histórico, eu gosto do jogador e sempre o defendi. Ele começa é a ficar sem defesa.
Tentou marcar um golo com o resultado em 5-0. Que crime.
Vê se que mete demasiada pressão sobre si mesmo, e que quer demonstrar algo, quando não há necessidade.
Que leve na cabeça por aquela má decisão e melhore. Siga.
A realidade de um PL de 20 anos ser um jogador feito ou de marcar mais que 11 golos e 7 assistências em menos de 1500 minutos, ou a realidade de conseguires gastar 20M num PL de melhor qualidade que não se importe de estar no banco?
Por essa perspetiva um gajo de 28 anos que custa 23M, não pode falhar um cabeceamento a 3 metros da baliza…
esse comentário foi à Harder: muito sôfrego e ao lado.
No meu entender o Sporting beneficiaria em ter uma alternativa ao Suárez mais semelhante ao Suárez. Porque se este se lesiona e temos de ir a jogo com Harder, estamos lixados com F grande.
Vem o Fotis…