Conrad Harder

O harder deve ter achado que com a saída do Gyokeres, a titularidade seria facilmente garantida, mas está visto que não está a saber lidar com a ansiedade e pressão

3 Curtiram

Sim um PL que com 19 anos tinha 7 assistências em 1000 minutos, o Paulinho com 28 anos tinha isso com 3000 minutos.

Tenham lá calma que o puto está cá para encavar mais umas quantas nos rabolhos!

4 Curtiram

Revê o lance, ele tinha um defesa em cima e olha para o próprio pé para dominar a bola. É mais do que razoável extrapolar que ele mal viu o colega, no limite até podia achar que estava fora de jogo.

1 Curtiu

Fdx deixem o rapaz!!! Faz parte do crescimento dele!! Tem de aprender a gerir as emoções, não se esqueçam do percurso dele até agora .

1 Curtiu

Este puto fod** mesmo a cabeça aos vermelhos, é só melões por aqui!!!

3 Curtiram

Puto estúpido

1 Curtiu

É o que dá imitar o Capel

Rematou e falhou.

O Suarez também falhou um golo cantado.

E então?

São PL, têm é de visar a baliza, mais nada.

Podem fazer assistências, mas estão lá para rematar à baliza e sem isso não há golos.

11 Curtiram

Incrível só notarem que ele é isto hoje… fraco mentalmente e tecnicamente, tem físico mas nem é propriamente potente como era o Gyokeres. Tentar enganar alguém e comprar um melhor. O Sporting não pode esperar 2/3/4 anos que um alguém que custou 20M€ talvez dê jogador.

2 Curtiram

Parecem cães. Deviam era apoiar o puto.

3 Curtiram

Não pode? Então o PL vem roubar o lugar a quem?

Jogador já é. Com 19 anos e sem ser titular fez 11 golos e 7 assistências…

3 Curtiram

Por 25M€ deixava ir. Há um fosso entre a expetativa do jogador vs realidade do que tem para oferecer.

4 Curtiram

Pois, isso mostra a falta de qualidade técnica que tem (que todos já se aperceberam) pois não consegue manter o controlo do lance e da bola e levantar a cabeça em simultâneo. Algo que tem que melhorar…mas lá está o Sporting não poderá esperar 3 ou 4 anos, com ele como segunda opção, para chegar a esse nível e claramente o Harder é um jogador que precisa desses anos

Ele rematou de pé direto e falhou (e foi a melhor decisão, finalizar ali) mas depois não consegue ver o colega completamente sozinho e não lhe passou a bola. Vou explicar-te as implicações disto:

Perdeu pontos com o treinador, perdeu pontos com os adeptos e principalmente perdeu pontos com os colegas. Eu joguei desporto (futebol, basquetebol) a minha infância toda e ter um colega que não me passe a bola numa situação destas, cria uma desconfiança brutal. Nota-se que os colegas já estão saturados com algumas opções dele em campo, se num lance destes não tocas a bola no colega (que também queria marcar, pois seria o 1º golo) ele fica marcado com o grupo, e isso viu-se na reação do Kocho (com toda a razão) e nem desculpas pediu!

E podes ir ver o meu histórico, eu gosto do jogador e sempre o defendi. Ele começa é a ficar sem defesa.

1 Curtiu

Tentou marcar um golo com o resultado em 5-0. Que crime.

Vê se que mete demasiada pressão sobre si mesmo, e que quer demonstrar algo, quando não há necessidade.

7 Curtiram

Que leve na cabeça por aquela má decisão e melhore. Siga.

5 Curtiram

A realidade de um PL de 20 anos ser um jogador feito ou de marcar mais que 11 golos e 7 assistências em menos de 1500 minutos, ou a realidade de conseguires gastar 20M num PL de melhor qualidade que não se importe de estar no banco?

1 Curtiu

Por essa perspetiva um gajo de 28 anos que custa 23M, não pode falhar um cabeceamento a 3 metros da baliza…

2 Curtiram

esse comentário foi à Harder: muito sôfrego e ao lado.

No meu entender o Sporting beneficiaria em ter uma alternativa ao Suárez mais semelhante ao Suárez. Porque se este se lesiona e temos de ir a jogo com Harder, estamos lixados com F grande.

2 Curtiram

Vem o Fotis…