Conrad Harder

Ou vocês não sabem o que é um avançado de area ou então não sabem ler.

1 Curtiu

A Juventus não dá balurdios por jogadores, esta possibilidade para o harder e Gyokeres parecem me infundadas.

Mas a Juventus não é um dos clubes que fazem parte do grupo: Wolverhampton, Mónaco, Rio Ave, Nottingham Forest, Valência, Atlético de Madrid…

Claro que sim. Eu acredito muito no Harder, acho que temos ali um diamante.

2 Curtiram

Está tudo louco se acham que a juve vai passar do vlahovic para o harder.

Há noticias tão mal plantadas para valorizar jogadores (ou desviar atenções do verdadeiro alvo) que até dá pena.

2 Curtiram

é como passar de gyo para eeses jovens que falam por aqui (stassin, etc…)
a diferenca é que no nosso caso aré acresito que isso aconteca

Estás a confundir realidades orçamentais completamente diferentes.

A juventus tem um orçamento 4 ou 5x superior ao do SCP para atacar o mercado, Eles podem atacar jogadores bem mais cotados para essa posição. Nós temos de procurar valores emergentes.

1 Curtiu

O Stassin parece ser muito craque. Não me parece uma má contratação a vir

https://x.com/SportingCP/status/1933120439603114424

1 Curtiu

Vai ser muito interessante acompanhar o desempenho do Harder nesta competição.

Muita fé neste puto

Vai partir tudo. Ainda ficamos sem os 2 avançados neste mercado.

Quem é o empresário do puto? Não me digam que também é o Sericaia…

Não é, é uma firma dinamarquesa que só tem meia duzia de clientes.

1 Curtiu

Titular hoje.

Joga hoje…

Muita atenção

A seleção da Dinamarca de sub 21 está carregada

Também é bom ver o jogo para ver alguns jogadores da Dinamarca

Começou o jogo.

Teve uma boa arrancada mas está muito trapalhão. Fez agora uma movimentação completamente sem nexo e foi atrapalhar o colega que tinha a bola.

Estou a ver o Dinamarca sub21 x Ucrânia sub21.

O nosso Harder não está muito bem, mas tem uma figura impotente. Fisicamente está um monstro. Teve uma boa oportunidade mas não concretizou, mas não para de correr.

No resto do jogo, tenho estado atento ao Mathias Kvistgaarden, um dos fetiches do Forumscp. Tem muita qualidade nos pés, mas parece-me um pouco preguiçoso. Do que eu vi, não sei se está preparado para ser titular no Sporting mas, porra, tem potencial.

Estou a adorar um miúdo ucraniano, que não conhecia, Nazar Voloshyn (inclusive marcou o golo).