Para os esquecidos custou 2 milhões ao Brighton…
E custou 2 a outro clube inglês…
Veio para um grande clube por 24.
Adivinhem…
Acho que conhecem…
Dai fazer sentido o Scoutiing do Brighton…
Para os esquecidos custou 2 milhões ao Brighton…
E custou 2 a outro clube inglês…
Veio para um grande clube por 24.
Adivinhem…
Acho que conhecem…
Dai fazer sentido o Scoutiing do Brighton…
por mim, pode sair já e apanhar o avião.
Intervalo, bora Viana desce ao balneário e pede para assinar.
E agora de repente o campeonato Dinamarquês, é bastante interessante e tem uma certa qualidade!!
Como ousas???
Não tem a força gravitacional do Gyo, mas há muitos poucos que se equiparem neste capítulo.
Mas parece-me ser aquele cavalo de trabalho, tem bom controlo da bola e parece ter ali um ou outro recurso principalmente de preparação de remate já bastante refinado para um jogador tão jovem.
É forte, mas mais pequenino do que pensava.
O 1.81m deve estar correto (eu que já o neguei aqui), pesa é mais porque é encorpado.
Obviamente que não boto sentença com 45 minutos e alguns vídeos.
Mas é difícil não fazer paralelismos com o nosso Gyo. Ser alvo do Brighton também é animador a ser verdade.
Pergunto-me se visse um jogo do Gyo com 19 anos, qual seria a minha reação.
O mercado sueco dinamarquês…
No nosso clube não se queixam…e são bem queridos pelos adeptos! Mentalidade dedicação e glória!
Admito que este miúdo se for humilde e trabalhador com a orientação de Hulmand vai longe.
Há que trabalhar o físico… O Ronaldo evolui muito depois disso no Manchester…
Estive a ver a primeira parte…
jogo bem disputado intenso, estádio quase cheio, umas 18-20 mil pessoas sem problema.
O Harder é um jogador atlético, alto, com bom toque de bola e bom remate, é rapido igualmente, não é tão agil como o Gyokeres, mas sabe virar-se bem e segurar a bola (entendo as comparações)
Muito novo, muita margem de progressão.
O 14 que joga pela direita é canhoto e tudo, muito bom de bola, vai para cima dos adversários, esteve muito bem, jogador com perfil para encaixar que nem uma luva no nosso sistema, a questão é que já temos dois para o lugar iguais…
Agora ao intervalo mudei para o Santa Clara - Aves SAD
Estádio as moscas, futebol menos intenso, mais atabalhoado,
Temos a mania de desvalorizar outros campeonatos perifericos como sendo desconhhecidos e esquecemo-nos que tirando os grandes e mais 2 ou 3 equipas o nível do futebol Português é de 4ª divisão Europeia…
Verdade…
Não tem comparação os campeonatos holandês, sueco, dinamarquês.
Estádios de qualidade e sempre cheios.
O futebol português tirando os 5 ou 6…está atrás da maioria dos campeonatos europeus
Mas muito atrás mesmo
Ya!ya!ya!
E os dinamarqueses foram campeões europeus!!
18 anos só, 1 ano mais novo que o Harder. Eram as 2 estrelas há 2 anos nos sub 19 deles.
Imagino que vá ser a próxima grande venda deles.
Concordo com a análise que ela fez, que o Harder encaixava na nossa equipa muito bem e que junto do Gyokeres vao causar muitos estragos .
Alguém tem stream?
Com o Israel, este jogo estava 0x0…
Equipa casa ja deu volta é só fechar os olhos
Conrad está a jogar??
Sim, é o 9.
O de cabelo claro?