Veremos
Está no meio da natureza a receber energia de raios cósmicos!!
Não desgosto desta contratação , mas lá valores parecem-me absurdos. Andamos a fazer favores a alguém?
Lindo menino! Já sabe o valor telúrico do campo electromagnético da Terra!
Não acho… Foi uma decisão em cima do deadline, mas dentro de jogadores que estavam referenciados pelo scouting…
A falta de tempo e a urgência em contratar fez com que a nossa margem negocial fosse nula…
Como queríamos muito um jogador com aquelas características tivemos de largar a nota!
Vejo muita malta comentar que tem um estilo físico próximo do Gyo. Reconheço que assim possa parecer, mas o Harder tem 1,81m e 71Kg enquanto o Gyo tem 1,87m e 90Kg.
São diferentes tipos de avançados embora encaixem no mesmo sistema.
Claro que o Harder tem 19 anos e só vai ficar mais forte.
Sinceramente o valor pago por um PL que é um dos melhores prospects da sua idade não me parece um valor excessivo, se tivermos em consideração o valor que tem sido pago pelo mercado em geral. Se falarmos do nosso budget, aí sim é uma aposta arriscada mas que acho que faz todo o sentido face às características que demonstra e potencial futuro de valorização (ao contrário do Ioannidis por exemplo que não acreditava que pudesse no futuro proporcionar uma grande mais valia financeira). Correndo bem, o Harder vai acrescentar nas 2 vertentes.
Talvez pudesse ter custado menos 3 ou 4M se fosse negociado mais cedo, mas ainda assim parece aceitável por todos os pontos mencionados acima.
O próprio Chermiti foi vendido no passado por 15M…
Não podemos querer vender todos os nossos por vários milhões e estar à espera de comprar pechinchas, cada vez mais os clubes vendem mais caro e quando é ao Sporting sabem que sairão valorizados, portanto também tentam puxar ao máximo na venda.
Termino dizendo que tenho muita confiança neste miúdo, tem tudo para ir crescendo na sombra do Gyokeres e ser uma mais-valia na presente época.
O Conrad é um dos filhos do Thor…
Magni e Modi eram os dois filhos de Thor e da sua esposa Sif enquanto Magni era o deus da força e brutalidade, Modi era da coragem e bravura.
Já temos um, agora temos que ir buscar o outro.
A altura esta errada, não esta atualizada no zero!! No minimo tem 1,85m , mas acho que deve ter mais…
Alias no zero as alturas não estão actualizadas :
Exº O Inacio quando tinha 16 anos tinha 1,86 no zerozero, no no site agora tem 1,85 diminuiu, na verdade tem 1,87!! Mas há montes de casos …
Nunca na vida so pesa 71 kilos. No mínimo pesa uns 75 ou mais.
71kg? Só se pesaram so a parte de cima.
Viste as costas e pernas do bicho, menos de 84/85 não tem…
Se tem 1,85 e só 71kg, o binómio é curto. Tem de ganhar massa.
Então o CONRAD é o filho do VikTHOR
71 kgs?
Nunca na vida.
Eu não ligaria muito aos dados existentes da altura e peso do Conrad.
Tem 19 anos. Ainda está em crescimento ou então apenas parou recentemente.
A mesma coisa com o Bragança, que tem quase 1.80 e andou-se anos e anos a dizer que tinha 1.69 por causa dos dados estarem desatualizados. É relativamente comum nos jogadores mais jovens.
Disse a altura mas o peso também não esta actualizado!! Com aquela massa muscular alguem acha que tem 71Kg?
Ontem o parvalhão do Tadeia dizia que ele tinha um 1,70 m.
Em tempos deve ter tido 71kg, hoje em dia dúvido muito. Há uma imagem dele no treino, em que demonstra uma complexão física assinalável.
Em relação a esta contratação, é óbvio que o valor foi exagerado, mas não muito. Agora acredito que tenha sido o negócio possível face à nossa necessidade.
O arrastar do processo Ioannidis levou a isto, o Sporting perdeu o jogador que queria, o jogador perdeu a motivação de jogar pelo clube dele e o presidente do Panatinaikos ficou sem o dinheiro e com um jogador desmotivado.
Mas é só consultar 2021, ele tinha a mesma altura e peso no site!! Parou de crescer e não aumentou de peso e altura depois dos 16 anos?
Por favor, alguém amanhã que pese o moço!!