Conrad Harder - FC Nordsjælland (Record)

Veremos

Está no meio da natureza a receber energia de raios cósmicos!!

2 Curtiram

Não desgosto desta contratação , mas lá valores parecem-me absurdos. Andamos a fazer favores a alguém?

2 Curtiram

Lindo menino! Já sabe o valor telúrico do campo electromagnético da Terra!

2 Curtiram

Não acho… Foi uma decisão em cima do deadline, mas dentro de jogadores que estavam referenciados pelo scouting…

A falta de tempo e a urgência em contratar fez com que a nossa margem negocial fosse nula…
Como queríamos muito um jogador com aquelas características tivemos de largar a nota!

1 Curtiu

Vejo muita malta comentar que tem um estilo físico próximo do Gyo. Reconheço que assim possa parecer, mas o Harder tem 1,81m e 71Kg enquanto o Gyo tem 1,87m e 90Kg.

São diferentes tipos de avançados embora encaixem no mesmo sistema.

Claro que o Harder tem 19 anos e só vai ficar mais forte.

Sinceramente o valor pago por um PL que é um dos melhores prospects da sua idade não me parece um valor excessivo, se tivermos em consideração o valor que tem sido pago pelo mercado em geral. Se falarmos do nosso budget, aí sim é uma aposta arriscada mas que acho que faz todo o sentido face às características que demonstra e potencial futuro de valorização (ao contrário do Ioannidis por exemplo que não acreditava que pudesse no futuro proporcionar uma grande mais valia financeira). Correndo bem, o Harder vai acrescentar nas 2 vertentes.

Talvez pudesse ter custado menos 3 ou 4M se fosse negociado mais cedo, mas ainda assim parece aceitável por todos os pontos mencionados acima.

O próprio Chermiti foi vendido no passado por 15M…

Não podemos querer vender todos os nossos por vários milhões e estar à espera de comprar pechinchas, cada vez mais os clubes vendem mais caro e quando é ao Sporting sabem que sairão valorizados, portanto também tentam puxar ao máximo na venda.

Termino dizendo que tenho muita confiança neste miúdo, tem tudo para ir crescendo na sombra do Gyokeres e ser uma mais-valia na presente época.

O Conrad é um dos filhos do Thor…

Magni e Modi eram os dois filhos de Thor e da sua esposa Sif enquanto Magni era o deus da força e brutalidade, Modi era da coragem e bravura.

Já temos um, agora temos que ir buscar o outro.

2 Curtiram

A altura esta errada, não esta atualizada no zero!! No minimo tem 1,85m , mas acho que deve ter mais…
Alias no zero as alturas não estão actualizadas :
Exº O Inacio quando tinha 16 anos tinha 1,86 no zerozero, no no site agora tem 1,85 diminuiu, na verdade tem 1,87!! Mas há montes de casos …

Nunca na vida so pesa 71 kilos. No mínimo pesa uns 75 ou mais.

71kg? Só se pesaram so a parte de cima.

Viste as costas e pernas do bicho, menos de 84/85 não tem…

2 Curtiram

Se tem 1,85 e só 71kg, o binómio é curto. Tem de ganhar massa.

1 Curtiu

Então o CONRAD é o filho do VikTHOR :rofl:

2 Curtiram

71 kgs?

Nunca na vida.

2 Curtiram

Eu não ligaria muito aos dados existentes da altura e peso do Conrad.

Tem 19 anos. Ainda está em crescimento ou então apenas parou recentemente.

A mesma coisa com o Bragança, que tem quase 1.80 e andou-se anos e anos a dizer que tinha 1.69 por causa dos dados estarem desatualizados. É relativamente comum nos jogadores mais jovens.

4 Curtiram

Disse a altura mas o peso também não esta actualizado!! Com aquela massa muscular alguem acha que tem 71Kg?

3 Curtiram

Ontem o parvalhão do Tadeia dizia que ele tinha um 1,70 m. :joy: :joy:

2 Curtiram

Em tempos deve ter tido 71kg, hoje em dia dúvido muito. Há uma imagem dele no treino, em que demonstra uma complexão física assinalável.

Em relação a esta contratação, é óbvio que o valor foi exagerado, mas não muito. Agora acredito que tenha sido o negócio possível face à nossa necessidade.

O arrastar do processo Ioannidis levou a isto, o Sporting perdeu o jogador que queria, o jogador perdeu a motivação de jogar pelo clube dele e o presidente do Panatinaikos ficou sem o dinheiro e com um jogador desmotivado.

Mas é só consultar 2021, ele tinha a mesma altura e peso no site!! Parou de crescer e não aumentou de peso e altura depois dos 16 anos?

1 Curtiu

Por favor, alguém amanhã que pese o moço!!

2 Curtiram