Conforto no estádio - os bares

... E original a ideia de colocar um McDonalds, um Burguer King ou ate mesmo um Pizza Hut no Estádio, mas para além da sasonalidade do negocio, penso que seria dificil em espaço tão exiguo conseguir os minimos de salubridade e higiene requisitados para esse tipo de estabelecimento. ...

Na ha ai em Portugal o Pizza Hut take way? Basicamente e um quiosque onde compras uma fatia de pizza e uma bebida. O Mac e o Burger King tambem teem coisas semelhantes.

Sim, existe. Acho que em termos de espaço era capaz de ser possível adaptar-se…

claro que era bom, mas tal como o incy já explicou não tiravam dividendos suficientes com uma casa a funcionar durante 2 ou 3horas em cada 15 dias…

Os cachorros não começaram mal. Mas o último que comi vinha completamente frio, pelo que desisti.

Só por curiosidade: no letreiro diz “cachorro-quente” ou cachorro?

É que uma vez aconteceu-me uma engraçada: no último Super-Bock Super Rock a que fui, havia uma barraca a vender “Cachorros”, pedi um e também vinha frio. Reclamei com o homem e ele disse que o que vendia era “cachorros” tal como estava escrito na tabuleta. Ainda estive para o mandar apanhar no bujão, mas como não tinha argumentos e ia começar o concerto de Audioslave, fui embora e lá tive que gramar o cachorro. :lol:

Neste caso não se pode falar em publicidade enganosa…Já se vou a uma daquelas barracas (ex: praia de Armação-de-Pêra) que dizem “donuts” e me dão uma bola de berlim com um buraco no meio sou capaz de reclamar, mas no caso dos “Cachorros” penso que não há mesmo volta a dar-lhe :stuck_out_tongue:

... É que uma vez aconteceu-me uma engraçada: no último Super-Bock Super Rock a que fui, havia uma barraca a vender "Cachorros", pedi um e também vinha frio. Reclamei com o homem e ele disse que o que vendia era "cachorros" tal como estava escrito na tabuleta. Ainda estive para o mandar apanhar no bujão, mas como não tinha argumentos e ia começar o concerto de Audioslave, fui embora e lá tive que gramar o cachorro. :lol: ...

:shock: Essa e saida de filme… :lol: Ha cada maior neste mundo. Devias ter ido a barraca das francesinhas, podia ser que tivesse na mesma onda… :wink:

... É que uma vez aconteceu-me uma engraçada: no último Super-Bock Super Rock a que fui, havia uma barraca a vender "Cachorros", pedi um e também vinha frio. Reclamei com o homem e ele disse que o que vendia era "cachorros" tal como estava escrito na tabuleta. Ainda estive para o mandar apanhar no bujão, mas como não tinha argumentos e ia começar o concerto de Audioslave, fui embora e lá tive que gramar o cachorro. :lol: ...

:shock: Essa e saida de filme… :lol: Ha cada maior neste mundo. Devias ter ido a barraca das francesinhas, podia ser que tivesse na mesma onda… :wink:

:lol: Sai uma francesinha tenrinha pa mesa 10! se possivel com 2 loiras! :lol: