50 meios de comunicacao tambem falaram nas famosas incubadoras do kuwait. E o proprio presidente dos eua falou em WMD’s no Iraque. Lamento, mas o historico nao é famoso.
Apagar por favor
Mais ainda sendo o Ben uma rata velha da política.
Não me admira rigorosamente nada que tenham escolhido assobiar para o lado. Por aberrante e inaceitável que seja, a política é um mundo demasiado sujo e já pouco ou nada me admira.
Talvez um dia saibamos se foi “apenas” incompetência/falha de comunicação ou se foi efetivamente propositado.
Epá, lamento se não gosto de comer a merda que a MSM vos enfia pela goela abaixo a colherada. Ja foram enganados tantas vezes, era só mais uma. Ja nem se estranha…
Portanto, o pais que ja trocou 100 prisioneiros do Hamas, por um dos deles, seria o mesmo que ignorava o ataque e deixava as suas gentes morrer, em troca justificacao para atacar o Hamas…
Faz sentido sim senhor… Como se eles precisassem de justificacao para os atacar, volto a repetir, a Palestina so existe pq Israel deixa (vamos ver se ainda vai haver, no fim deste tudo).
Spin político de caras… Diz que disse e diz que viu, como as WMD do Colin Powell na ONU…
SL
Eu vi, eu vi… Juro. ![]()
![]()
![]()
Vou tirar o passaporte fds
Um país tem direito em fechar fronteiras e limitar circulação , cá em casa não entram lampioes
No Leste/Oeste, o Nuno Rogeiro disse que a Mossad e mais uma das agências israelitas também sabiam que haviam coisas suspeitas, mas como Israel está em guerra interna aquilo foi ignorado como não importante.
Tendo em conta que mais de metade de Israel está a pedir o mesmo, inclusive malta do exército e do Mossad (e o próprio governo americano se tinha distanciado por causa dele), não vejo o drama.
Ainda se juntam todos para fazer a folha ao Netanyahu. Nem nunca devia ter sido reeleito, nem ele nem a escumalha que o acompanha.
Como é que ele vai para lá?
Não é a Ucrânia que tinha as fronteiras europeias com os vizinhos abertas.
Epa incrível o que ta a acontecer, como é que ainda não deixaram sair mulheres e crianças de Gaza. Que atrocidade que aquele povo está a sofrer devido a uns filhos de uma pu** selvagens
Os ruzzos é que estão a esfregar as mãos de contentes, nesta altura…
Ei pá, lá concordo contigo.
Obvio, isto para os Russos é mel.
Estão mortinhos e desejosos que Israel começe a chacina na faixa de gaza (já começou) e continuar a escalar mais e mais o conflito.
Vamos ter os Israelitas a cometer crimes de guerra, a matar centenas de inocentes, centenas de crianças, sem culpa de nada, ao mesmo tempo que a Europa mete nos facebooks #euapoioIsrael.
Vamos ter uma Europa e uns EUA a apoiar crimes de guerra por parte de Israel ao mesmo tempo que diz que os russos estão a atacar edifícios civis…
E como se não bastasse isso tudo, ainda temos um Zelensky, que ao invés de estar calado e focar-se no seu país, veio logo a correr expressar toda a sua solidariedade e apoio total a Israel.
Vai ser um fartote.
WTF Alemanha??!!
![]()