Vimos muito pouco avanço dos protestes em tanto tempo simplesmente. Não acho que a movimentação esteja a ter força suficiente para derrubar o regime. 1 milhão de pessoas sair à rua é relevante claro, mas não basta isso.
Infelizmente estou de acordo. É que ainda por cima não vão conseguir manter-se assim para sempre.
Parece que conseguirem fazer jamming ao Starling e há varias fontes a confirmar, para alem do blackout electrico, daí se saber praticamente quase nada do que se passa no Irão. Sabe-se que alguns lideres do IRGC foram eliminados como tambem muitos das forças pro-regime mudaram de lado.
https://x.com/inside_nk/status/2010447806201479192?s=20
Alguém comece a ver as pizzas ao pé do Pentagono!
Houve um pico por volta das 18h e poucos e agora outro há pouco. Traduzindo para hora local, 13h e 19h e poucos.
![]()
Onde é que vi disto recentemente..?
Infelizmente os Iranianos não estão prontos para derrubar este sanguinário regime. Impossível sem armas, quando do outro lado não têm qualquer piedade.
Sei lá, há um país, por acaso o único com condições para ajudar a revolução que tanto merecem, mas acho que mais vale deixá-los sofrer, não quero ferir o meu ego.
A não ser que meta gente no terreno, duvido. Os islâmicos estão sempre mais dispostos a morrer, que narcotraficantes. E depois têm toda aquela coisa fanática do mártir, se raptassem o Ayatollah tirano.
O povo Persa está a demonstrar grande fibra a tentar mandar abaixo o regime dos radicais islâmicos shiitas no Irão. Infelizmente, os fanáticos religiosos preferem a morte a derrotas, ao contrário dos narcotraficantes, pelo que não estou confiante que esta revolução tenha sucesso a sério.
No Irão, está neste momento a a decorrer provavelmente a maior revolução feminista e mais corajosa dos últimos 40, 50, 60 anos (?) e onde é que andam essas revolucionárias do instagram, activistas, arautas do feminismo do mundo ocidental?
Silêncio ensurdecedor.
A ultima vez que a Domino esteve nos 1000% foi quando raptaram o Maduro:
Vamos lá ver se essa teoria se confirma…
Eu vi uma no meu universo de amigas que o fez. Mas é uma excepção no meio desde silencio inaceitável.